CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Andressa Urach relembra drama pessoal na TV: "Pensava que se Deus existisse, não iria me salvar"

A ex-modelo convertida à igreja Universal recordou a infecção causada pelo uso de hidrogel em 2014

CARAS Digital Publicado em 05/04/2017, às 12h02 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach participa do The Noite com Danilo Gentili - SBT/Divulgação
Andressa Urach participa do The Noite com Danilo Gentili - SBT/Divulgação

Andressa Urach gravou uma participação no The Noite que irá ao ar nesta quarta-feira, 5, no SBT e relembrou o drama que viveu após a infecção causada pelo uso de hidrogel nas pernas em 2014.

"Fiz mais de 18 cirurgias de emergência pra tirar o hidrogel. Cheguei no hospital entre a vida e a morte. O produto começou a inflamar dentro de mim. Meu rim parou, meu pulmão parou", recordou sobre as semanas que passou internada no hospital entre a vida e a morte.

"Vi minha alma saindo do meu corpo. Lembro de subir pra um lugar muito claro, senti uma paz e passou um filme de tudo de errado que eu fiz. Eu disse: 'Deus, me perdoa, eu quero cuidar do meu filho'. Me senti nua diante de Deus e senti vergonha daquilo", explicou Urach sobre sua experiência de quase morte.

A ex-modelo disse que não acreditava em Deus na época da infecção. "Não acreditava que Deus existia. Estava viciada em drogas, tive um passado sujo, vergonhoso. Pensava então que, se ele existisse, não iria me salvar.  Eu era uma pessoa nojenta, repugnante. O inferno não existia e se, existisse, iria ter até um pagodinho lá pra eu sambar", afirmou.

Convertida à igreja Universal, Urach disse que só o tempo dirá se ela mudou ou não. "O que é mais triste é que quando eu fazia tudo errado as pessoas me aplaudiam, hoje que eu quero uma vida mais reta sou julgada. Só o tempo vai mostrar se eu mudei ou não.  Eu fiquei de cadeira de rodas, minha perna fedia. Então não foi no amor, foi na dor. Não sou evangélica. Pertenço à igreja Universal, que é uma fé inteligente", relembrou sobre sua conversão.

Questionada sobre a vida de casada com Tiago Costa, pai de seu filho, Andressa disse ser uma boa dona de casa. "Eu detestava cozinhar. Comecei a fazer um curso de gastronomia desde que eu casei. Lavo, passo, faço tudo dentro de casa", contou.