Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Andressa Urach rebate fã que a chamou de 'gordinha': "Padrão de beleza mudou"

A ex-modelo falou sobre a mudança em sua forma física após deixar a vida artística e se dedicar à vida religiosa

CARAS Digital Publicado em 10/02/2016, às 08h37

Andressa Urach e o filho, Arthur - Instagram/Reprodução
Andressa Urach e o filho, Arthur - Instagram/Reprodução

Andressa Urach foi criticada por um fã que a chamou de "gordinha" após ver uma foto da ex-modelo comendo pizza com seu filho.

Agora pastora, a mãe de Arthur explicou que tem espelho em casa e que seu padrão de beleza havia mudado após abandonar a vida artística no começo de 2015.

"Meu amigo e amiga, agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas você não precisa vir no meu Instagram lembrar que eu ou meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda. Nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo", desabafou Urach.

A ex-modelo ainda relembrou as dietas que fez no passado apenas para se mostrar para os outros. "Passei seis anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito, então hoje aos finais de semanas e feriados eu e meu filho nós nos damos o direito de comer sim muita besteira e é uma delícia. Pode deixar que eu cuido da minha saúde, porque hoje eu me amo e sei que meu corpo é templo do Espírito Santo, mas eu não vou fazer dieta para agradar ninguém, ok?! Então se você não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde sua opinião e só fale quando for solicitado, caso contrário está convidado a deixar de seguir. Nós agradecemos. Aprenda a ser uma pessoa agradável e educada. Eu consegui, você vai conseguir ser também", completou Andressa.

Por fim, a pastora pediu para as pessoas se valorizarem apesar das críticas que recebem. "Aprenda a se amar e se valorizar, não importa se a sociedade fala que você está gorda demais ou magra demais, se te julgarem pelo teu passado e falarem que você não tem direito de mudar, se falarem que seu cabelo é feio, ou seu rosto ou seu corpo ou quiserem te humilhar por você não ter estudo ou por você ser uma pessoa humilde, ou te perseguir por tua Fé ou por algum motivo quiserem te deixar triste... Não dê ouvidos às palavras de derrota! Você deve orar por essas pessoas, coitados precisam de ajuda. Você tem que agradar a Deus e somente a Ele. Não importa o que o mundo pensa de você! Você deve se olhar no espelho e se amar", explicou.