Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Andressa Urach fala sobre Anitta nas redes sociais: ''Não é melhor que ninguém''

Andressa Urach se manifestou nas redes sociais após receber recados dos fãs da cantora

CARAS Digital Publicado em 18/08/2021, às 08h37 - Atualizado às 08h47

Andressa Urach ataca Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Andressa Urach ataca Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Andressa Urach (33) mais uma vez usou as redes sociais para colocar a boca no trombone!

Após ser xingada por alguns fãs de Anitta (28), Andressa se pronunciou nos stories da sua conta do Instagram e detonou a cantora. Segundo ela, a artista não é melhor que ninguém e declarou sua torcida para ela aceitar Jesus, assim como ela. 

“A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, disparou. “Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim", emendou. 

- Andressa Urach é desconvidada do programa de Tatá Werneck após apoio ao governo

No final, Andressa contou que já foi perdoada por Jesus: "Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus”, encerrou. 

Andressa Urach sugere que Jair Bolsonaro processe Anitta após comentários

Recentemente, Andressa Urach se pronunciou na web e detonou os comentários maldosos contra o presidente, Jair Bolsonaro (66).