CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Andressa Urach desabafa em rede social: "Andressa fútil já morreu"

A ex-modelo falou sobre as cicatrizes em seu corpo após se submeter ao tratamento de infecções causadas pelo uso de hidrogel e Pmma

CARAS Digital Publicado em 09/03/2015, às 08h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Instagram/Reprodução
Andressa Urach - Instagram/Reprodução

Andressa Urach usou as redes sociais neste domingo, 8, para desabafar sobre o excesso de vaidade que carregou ao longo de sua carreira artística.

Internada desde o dia 27 de fevereiro no hospital Alvorada, em São Paulo, para realizar o tratamento a uma nova infecção na nádega esquerda, Andressa falou sobre as cicatrizes que levará em seu corpo para o resto da vida.

"Diferente das fotos que sempre tirei em 27 anos querendo exibir minhas formas perfeitas e o corpo que tanto desejei, achando assim que seria amada, hoje posto esta foto [veja abaixo] com muito orgulho! Mesmo com quatro cicatrizes na perna esquerda, três cicatrizes na perna direita e, por último, uma cicatriz na nádega esquerda, aprendendo a andar novamente após a terceira infecção devido ao meu excesso de vaidade", disse Urach em sua conta no Instagram mostrando uma foto sua no hospital. 

Recentemente, a ex-modelo contou para a CARAS Digital que poderia ficar paralítica devido ao tempo que fica deitada na cama e o risco de ter uma trombose. Neste final de semana, Andressa começou a realizar sessões de fisioterapia.

"Me sinto muito mais linda, completa e amada do que aquela Andressa fútil que já morreu. Deus permite que você chegue ao fundo do poço para transformar a sua vida. Sei que as batalhas vão ser muitas, mas hoje o que me faz ter forças para lutar é minha fé, meu filho, minha família. Porque eu estive na presença de Deus e sei o quanto ele é maravilhoso e está fazendo uma obra completa em minha vida. Feliz Dia da Mulher a todas as mulheres guerreiras deste mundo, com suas lutas, por mais difíceis que sejam, não desista, tenha fé, não existe mal que dure para sempre", completou a modelo.