Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Andressa Urach comemora recuperação: "Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida"

A modelo também falou sobre a divulgação das fotos de sua perna durante internação no hospital em Porto Alegre

CARAS Digital Publicado em 07/01/2015, às 08h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Andressa Urach - Ag. News
Andressa Urach - Ag. News

Andressa Urach comemorou nesta quarta-feira, 7, sua recuperação após ficar internada por mais de 20 dias na UTI de um hospital em Porto Alegre tratando uma infecção nas pernas causada pelo hidrogel.

"Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida! Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus é comigo e ele disse que a jornada não seria fácil mas a chegada valeria a pena! Estou passando por muitas provações todos os dias, mas maldade nenhuma me desviará do meu propósito porque o Senhor Jesus Cristo me protege. 'Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido'", escreveu a modelo em sua conta no Instagram.

Urach também falou pela primeira vez sobre as polêmicas fotos divulgadas nesta semana enquanto estava internada na UTI do hospital. "Quero agradecer a todos, em primeiro lugar a Deus, minha família, amigos em oração e sempre a equipe do Hospital Conceição que continua cuidando da minha recuperação, mesmo em casa através do PAD. Não irei me pronunciar sobre as fotos porque é um assunto delicado que deixa a mim e minha família muito tristes. Prefiro esperar o momento certo para falar sobre este assunto, estou focada na minha total recuperação", completou.