CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Andressa Urach apresenta discreta melhora, diz boletim

De acordo com o hospital em que a apresentadora está internada, está planejada para esta quarta-feira, 3, a redução dos medicamentos sedativos

CARAS Digital Publicado em 03/12/2014, às 11h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Ag. News
Andressa Urach - Ag. News

O hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, divulgou na manhã desta quarta-feira, 3, um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Andressa Urach.

De acordo com o comunicado, a apresentadora do programa Muito Mais! da Rede TV!, apresenta discreta melhora com relação ao seu estado na terça-feira, 2, e há um "plano concreto de redução dos medicamentos sedativos ao longo do dia".

Apesar da melhora, a instituição ressalta que não há qualquer previsão de alta da UTI, como chegou a ser cogitado por alguns veículos de imprensa.

+ Andressa Urach tem sepse, afirma médico

O hospital aproveitou ainda para reiterar a informação de que nenhum membro da modelo foi amputado e que ela não sofreu parada cardiorrespiratória. A informação sobre uma possível amputação da perna de Andressa foi divulgada pelo programa Cidade Alerta, da Record, e negada pouco depois pelo assessor de imprensa da modelo, Cacau Olliver, para a CARAS Digital. "Isso é mentira, não existe", afirmou.

Leia a íntegra do boletim:

Porto Alegre, 3 de dezembro de 2014, 10h30min.

A paciente Andressa de Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 01/12/2014.

Seu estado de saúde ainda é  grave, com discreta melhora em relação a ontem. Permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos. Há um plano concreto de redução dos medicamentos sedativos ao longo do dia de hoje.

Não há procedimento cirúrgico planejado para hoje, até o momento.

Não há absolutamente nenhuma previsão de alta da UTI.

Esclarecemos que em nenhum momento durante a internação neste Hospital a paciente apresentou quadro de parada cardiorrespiratória. Não foi submetida a amputação de membro inferior.