Andressa Urach anuncia retorno à igreja: ''Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros''

Grávida, Andressa Urach anuncia retorno à igreja ao lado do marido, Thiago Lopes

CARAS Digital Publicado segunda 18 outubro, 2021

Grávida, Andressa Urach anuncia retorno à igreja ao lado do marido, Thiago Lopes
Andressa Urach anuncia retorno à igreja após polêmicas - Reprodução/Instagram

Após diversas polêmicas e acusações, Andressa Urach (34) anunciou que retornou à Igreja Universal ao lado do seu marido, Thiago Lopes. 

Nos stories do Instagram, a modelo falou sobre a decisão e falou estar trabalhando o perdão. "Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos", disse ela no começo do texto. 

"Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo", emendou. 

Na sequência e para finalizar, Andressa falou sobre reconhecer os seus pecados e erros: "Estou, sim, trabalhando o perdão, porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família."

A loira, que está à espera do segundo filho, ainda agradeceu aos fãs que torcem por ela e por sua família: "Agradeço às orações e quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor, por lutar por nós!"

Andressa Urach comemora aniversário do marido

No mês passado, Thiago Lopes completou mais um ano de vida e ganhou uma homenagem especial de Andressa Urach.

"Feliz aniversário meu amor! @tnlopes10. Você entrou na minha vida para me dar a família que eu sempre sonhei. Obrigada por cuidar da gente e me fazer sentir amada como nunca antes!", escreveu em suas redes sociais. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 00:46:28 (402321).

Leia também

TV CARAS