Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Andressa Urach agradece os fãs após receber alta do hospital

Após ter alta do hospital e passar o Natal com a família, Andressa Urach agradeceu o carinho dos fãs no Instagram, de onde deve permanecer afastada por um tempo

CARAS Digital Publicado em 26/12/2014, às 13h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Andressa Urach - Ag. News
Andressa Urach - Ag. News

Andressa Urach usou o Instagram pela primeira vez nesta sexta-feira após deixar o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, onde ficou internada por mais de 20 dias. "Amores, muito obrigada pelo carinho e as correntes de orações, Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo... Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho hj é a minha maior prioridade na minha recuperação", escreveu.

A apresentadora do Muito Show, da RedeTV!, passou o Natal em casa. 

Entenda o caso

Há cinco anos, Andressa aplicou o produto hidrogel nas coxas, com fins estéticos.  Em julho deste ano, a modelo passou por uma cirurgia para a retirada do produto, mas voltou para a sala cirúrgica na sexta-feira, 28, para retirar os resquícios do hidrogel.

Andressa precisou ser internada por conta de uma infecção na mesma região das pernas, e na segunda-feira, 1, acabou sendo operada novamente. "Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta. A Assessoria de Comunicação Social do GHC informa que um novo boletim com a atualização do estado de saúde da paciente será emitido pela equipe médica, hoje, por volta das 17h", completou o comunicado.

No dia 2 de dezembro, o médico particular de Andressa, Julio Vedovato afirmou, por meio de um comunicado oficial, que a modelo apresentava um quadro de sepse - condição potencialmente fatal que ocorre quando um agente infeccioso, como uma bactéria, vírus ou fungo, entra na corrente sanguínea. Apesar de não ser o responsável pelo tratamento de Andressa na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, Vedovato tem acompanhado de perto toda a recuperação da apresentadora.