Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / FORÇAS!

Andressa Suita faz desabafo sobre maternidade e revela: ''Estamos os três, há três dias gripados''

Andressa Suita revela que ela e os filhos estão gripados e divide desabafo sobre maternidade

CARAS Digital Publicado em 22/12/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h10

Andressa Suita faz desabafo sobre maternidade nas redes - Reprodução/Instagram
Andressa Suita faz desabafo sobre maternidade nas redes - Reprodução/Instagram

Andressa Suita(33) usou as suas redes sociais nesta quarta-feira, 22, para fazer um desabafo sobre maternidade.

No perfil do Instagram, a influenciadora digital compartilhou uma foto cheia de dengo com o caçula, Samuel (3), e revelou que ela e os herdeiros estão gripados.

"Eu sou uma mãe real, assim como tantas de vocês e hoje, sem o glamour das fotos e maquiagens, e vou pra realidade que mais amo: a de estar com eles, não só cuidando, mas junto deles. Uma realidade que dói porque eu sei que para muitas de vocês eu pareço perfeita, mas preciso dizer que não sou uma mãe perfeita e tenho aprendido muito com eles sobre a importância da família, do cuidado das mães para com os filhos e dos filhos para com as mães e isso enche o coração de amor e gratidão", escreveu ela.

Na sequência, a morena comentou sobre o estado de saúde da família: "Estamos os três, há três dias gripados. E nessa imagem, eu como mãe, estou sofrendo por ver o meu caçula com febre sem saber como agir com o desconforto que está sentindo, sem saber pedir “mamãe, me dá um remédio?” Mas apenas confiando em mim, acreditando que eu sei de todas as coisas".

Por fim, Andressa falou como lida com as necessidades dos pequenos durante esse momento: "Para além disso, fica o dengo, a troca de carinhos, o colo sem fim, o amor e a atenção. De mim para eles e deles para mim. Desculpem pelo desabafo, gente. Mas vocês, mães, vão me entender. Eu sei. Obrigada!", concluiu.

CONFIRA O DESABAFO DE ANDRESSA SUITA