CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Boa notícia

André Marques comemora cem dias sem cigarro: "Sigo lutando"

O apresentador André Marques celebrou a conquista com os seguidores e contou os benefícios que essa decisão causou em sua vida

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 25/06/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques - Reprodução/Instagram
André Marques - Reprodução/Instagram

André Marques dividiu uma conquista muito importante com seus seguidores das redes sociais nesta terça-feira, 25. O apresentador gravou um vídeo para revelar que ele está há 100 dias sem fumar cigarro e deu detalhes sobre como está se sentindo durante esse período. 

"Acabei de chegar da academia e vim dar uma volta aqui no condomínio onde eu moro. Tem um cara na academia que sempre pergunta: 'E aí, está sem fumar ainda?'. E me toquei que hoje faz cem dias que parei de fumar. Isso é um bom sinal porque não estou nem lembrando do cigarro", começou.

Em seguida, ele contou como a decisão de parar de fumar melhorou a sua vida. "Quando bebo, quando tomo um cafezinho... Agora que tomei, eu me lembro de fumar, mas não estou com vontade. Graças a Deus. Sem remédio, sem nada. Estou com um sono melhor, me trouxe mais disposição, me trouxe alguns quilos a mais que já falei e estou na briga para perder. [Ganhei] Quase quinze e já perdi uns quatro. Mas sigo lutando", acrescentou. 

"A ansiedade e alguns vícios que a gente tem, em especial a doença, a obesidade é para sempre a luta. Eu sigo na luta. Apenas dou essa satisfação aqui para estimular pessoas também. Recebo muitas mensagens... 'Parei de fumar por sua causa'. Os amigos mais próximos não acreditavam que eu pararia de fumar, se ferraram. Estou ganhando várias apostas. Vamos lá, cem dias, vamos em frente. Você consegue também", completou. 

Confira: 

André Marques conta a história de quando tentou ficar com Xuxa Meneghel

O apresentador André Marques surpreendeu ao contar que já paquerou a apresentadora Xuxa Meneghel. Ele disse que já tentou ficar com ela no início da carreira e que não tinha vergonha de paquerar quem tivesse interesse. Ele contou que a paquera aconteceu quando estava começando a ser apresentador do Vídeo Show e Xuxa já era muito famosa.

"Sou muito cara de pau, é difícil eu ter vergonha de alguma coisa. Mas eu fiquei nervoso quando entrevistei a Xuxa. Mas eu paquerei ela na entrevista. Dei uma azarada nela. Se eu conseguir, show... Vão dizer hoje eu que eu sou brabo. 'Pô, o cara tentou pegar a Xuxa'. Eu tinha 17 anos na época. Tem que ser muito corajoso e eu era", disse ele no podcast Inteligência LTDA.  Saiba mais!