atualidades Desabafo

Ana Paula Siebert fala sobre preconceito por diferença de idade com Roberto Justus

Em conversa com os fãs, a digital influencer falou sobre já ter sofrido preconceito em relação a diferença de idade com o marido

CARAS Digital Publicado segunda 5 outubro, 2020

Em conversa com os fãs, a digital influencer falou sobre já ter sofrido preconceito em relação a diferença de idade com o marido
Ana Paula Siebert fala sobre diferença de idade com o marido - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert usou o Stories do Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores. 

A influenciadora digital foi questionada sobre já ter sofrido algum preconceito devido à diferença de idade com o marido, e ela foi bem sincera sobre o assunto. 

A modelo tem 32 anos, e Roberto Justus está com 65, e ela confessou que no começo do relacionamento sentiu bastante, no entanto, afirmou que após alguns anos o casal passou a ser respeitado. 

"Você percebe o preconceito das pessoas em relação à idade do seu marido?", quis saber um seguidor.  "Já senti isso... hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou ela. 

Ana e Justus estão juntos há 7 anos, sendo cinco de casados, e são pais de Vicky, que está com 4 meses. "Construímos uma história, uma família, nada como o tempo para mostrar quem realmente somos e o que queremos nesta vida! O tempo é o maior aliado dos verdadeiros", acrescentou.

Confira: 

Ana Paula Siebert fala sobre diferença de idade com o marido
Reprodução/Instagram

 

Último acesso: 24 Oct 2020 - 00:20:12 (365003).

TV CARAS