Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Difícil!

Ana Paula Padrão recorda clique em Capitólio e lamenta tragédia: ''Toda minha solidariedade''

Ana Paula Padrão recordou um clique de setembro do ano passado no local e lamentou a tragédia

CARAS Digital Publicado em 09/01/2022, às 16h28 - Atualizado às 16h34

Ana Paula Padrão posta foto em Capitólio e lamenta tragédia - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão posta foto em Capitólio e lamenta tragédia - Reprodução/Instagram

Em meio a triste tragédia em Capitólio, Minas Gerais, diversos artistas estão usando as redes sociais para lamentar o ocorrido!

- Indignado, ex-BBB João Luiz fala sobre acidente em Capitólio: "Uma falha gigante"

A jornalista Ana Paula Padrão (56) fez questão de recordar um clique no local ao lado de uma amiga, tirado no mês de setembro do ano passado, para falar sobre o ocorrido. 

"Esta foto foi feita no dia 19/9/21 no mesmo local do trágico acidente de hoje no lago de Furnas. Reparem na delicada cachoeira lá atrás: a mesma queda dágua que se manifestava exuberante minutos antes da parede de pedra se soltar", escreveu. 

E, continuou: "No dia da foto, em que estamos eu e a amiga querida @natalialeiteoficial , aparece uma “prainha” de areia atrás de nós. É um fenômeno da seca que, menos de 4 meses atrás, castigava a Serra da Canastra, deixando a água do lago muitos e muitos metros abaixo do normal. Fenômenos extremos - seca e chuva excessivos - que me parecem sim querer dizer alguma coisa sobre nossa relação com a natureza."

No final, Ana Paula se solidarizou com todas as vítimas e as famílias: "Toda minha solidariedade aos que sofrem com o acidente e minha tristeza pelas perdas em vidas humanas."

Lilia Cabral lamenta tragédia em Capitólio, Minas Gerais: ''Tristeza inimaginável''

Lilia Cabral (64) usou as redes sociais para lamentar a tragédia em Capitólio, Minas Gerais, que ocorreu no último sábado, 08! Em sua conta do Instagram, a atriz postou a imagem da notícia em um jornal e definiu o ocorrido como uma tristeza inimaginável. Além disso, mandou um recado de conforto a todas as famílias que estavam no local.

Confira: