Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / REFLEXÃO

Ana Hickmann reflete sobre aprendizados em nova fase: ‘Não vão fugir'

Após ser vítima de violência doméstica, Ana Hickmann está em processo de separação depois de 25 anos de casamento e falou sobre nova fase da vida

Ana Hickmann - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Hickmann - Foto: Reprodução / Instagram

Ana Hickmann propôs reflexões em um vídeo compartilhado nas redes sociais na noite desta sexta-feira, 8. A apresentadora falou sobre os momentos de aprendizado e autoconhecimento que vem tendo nos últimos tempos, especialmente com o processo de divórcio de seu ex-marido, Alexandre Corrêa.

"Hoje comecei o dia dizendo que essa semana foi intensa, mas foi muito boa. Isso porque foi uma semana de uma série de descobertas, autoconhecimento, novas possibilidades e o que está acontecendo comigo, tenho certeza que é capaz de acontecer com todas nós, basta tentar olhar a vida por outro ponto de vista", iniciou Ana, que falou ainda sobre coragem.

"Parece irônico, eu falar um negócio desses, por todas as dificuldades e coisas que estou enfrentando e ainda vou enfrentar, mas temos que aprender a olhar a vida de uma forma mais positiva, transformar a dor em amor, em conhecimento e o que entendo é que temos que ter claro dentro de nós o seguinte: não temos que ter medo em momento algum de perguntar", pontuou Ana, se referindo ao fim do casamento anunciado em meados de novembro.

Ela concluiu, garantindo que mostrará aos seguidores a evolução que vem vivendo nos últimos tempos. "Os problemas não vão fugir, as coisas não vão deixar de acontecer, mas tudo isso que estou enfrentando está sendo uma grande escola. Não devemos nos acomodar. Jamais".

Filho de Ana Hickmann aparece contente em novo post

O filho da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa Jr., apareceu contente em novo vídeo na rede social da mãe. Nesta sexta-feira, 08, a loira compartilhou com os internautas mais uma receita e dessa vez quem fez o doce foi o herdeiro.

Bem prendado e esperto, o garoto surgiu na cozinha da mansão em Itu colocando os ingredientes na batedeira e depois na forma para assar. Apesar da separação dos pais, o menino apareceu com um bom semblante ajudando a mãe no canal.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!