CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Hickmann alerta internautas para golpe com seu nome: "Notícia triste"

Ana Hickmann contou que estão usando sua imagem e a de Edu Guedes para vender produtos e compartilhou algumas dicas sobre como identificar a fraude

Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann precisou usar seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 17, para denunciar uma situação delicada. Ela revelou que está sendo alvo de um golpe na internet. Segundo a modelo, estão usando sua imagem e a de seu namorado, Edu Guedes, para vender produtos. Além de alertar os fãs, ela compartilhou algumas dicas sobre como identificar a fraude.

"Recebi uma notícia muito chata e triste. Descobrimos que está rolando um golpe com minha imagem e do Edu. As pessoas estão tentando vender produtos que não fazem parte da nossa vida, de nenhum cliente e nenhuma empresa. Muito menos de nenhum parceiro com que a gente trabalha", disse a apresentadora.

"Por isso, Vou deixar aqui algumas dicas para vocês. Se receber qualquer notificação e anúncio de produto, antes de comprar, de entrar [no link], de aceitar, por favor, cheque na minha rede pessoal, na do Edu, ou dos nossos parceiros. Se essa rede tiver parceria com a gente, vai estar ligada. Aí sim, você pode ter certeza que é produto nosso e que é ok. Tem que ser conta verificada. Caso contrário, sai fora porque é golpe".

Ana Hickmann e Edu Guedes compram casa

Poucos meses após assumir o relacionamento, Ana Hickmann comprou uma mansão em São Paulo para morar com Edu Guedes. O novo endereço do casal fica em um condomínio de alto luxo em Porto Feliz, no interior de São Paulo, e estava à venda por R$ 4,9 milhões.

Recentemente, o chef de cozinha dalou sobre o palnos para a nova casa. "A gente vai fazer as coisas devagar, cada sala, cada quarto, cada ambiente, os acabamentos, vamos fazer tudo com calma. E a gente não tem pressa, vamos fazer da forma natural e mudar assim que a casa ficar pronta", disse o chef de cozinha ao portal GShow.