Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ana Carolina vence depressão após fim de noivado e cogita morar com "vovó" Naná

A ex participante do Big Brother Brasil 9 chegou a pesar 83kg em meio a depressão e um cisto no ovário

CARAS Digital Publicado em 29/05/2015, às 09h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Carolina e Naiá - TV Globo/Divulgação
Ana Carolina e Naiá - TV Globo/Divulgação

Ana Carolina Madeira, participante do Big Brother Brasil 9, revelou que venceu a depressão causada pelo fim de seu noivado e que cogita morar com a "vovó" Naná -- sua antiga amiga de confinamento.

Aos 31 anos, a sister contou que mantém amizade com a senhora mesmo após seis anos do fim do reality global. "Ela me convidou para morar na casa dela em São Paulo. Estou pensando. Eu amo muito a Naná!", contou Ana Carolina para o site do GShow -- que pertence ao Grupo Globo.

"Vou começar a apelar para Santo Antônio. Estou solteira ainda, mas preparada para namorar, casar e ter filhos. Tenho 31 anos e sou extremamente romântica. Tenho esperanças de que vou conhecer uma pessoa legal e que vou ser feliz para sempre, que nem nos contos de fada", disse a sister após viver um drama pessoal com o fim do noivado.

+ Tamires perde 10kg após fim do 'BBB15': "Muita gente me xingava de gorda"

No mesmo período que enfrentava a depressão, e alugando um quarto na casa de uma senhora em São Paulo, Ana Carolina descobriu que tinha um cisto no ovário. Neste período, chegou a pesar 83kg, mas já perdeu 21kg. Hoje a advogada deseja perder mais 4kg e chegar a 58kg.