atualidades TENSÃO

Amigos em 'Malhação', Samara Felippo critica Mário Frias por cargo no governo: ''Não compactuo''

Parceiros de cena em Malhação, Samara Felippo critica Mário Frias por se oferecer para cargo de Secretário da Cultura

CARAS Digital Publicado segunda 25 maio, 2020

Parceiros de cena em Malhação, Samara Felippo critica Mário Frias por se oferecer para cargo de Secretário da Cultura
Amigos em 'Malhação', Samara Felippo critica Mário Frias por cargo no governo: ''Não compactuo'' - Instagram

Samara Felippo está fazendo lives em comemoração aos 25 anos de Malhação. A atriz interpretou Érica, que era soropositiva, entre os anos de 1999 e 2001.

Em bate-papo com Natália Lage, que interpretou Marina no mesmo período, Samara criticou Mário Frias por se oferecer para ser o novo Secretário da Cultura. Vale lembrar que o ator vivia Rodrigo na trama, protagonista e par romântico de Priscila Fantin.

Natália questionou se Felippo o convidaria para participar das lives e a artista negou: "Eu não concordo, não compactuo. Não sei se quero chamar essa energia, esse lugar".

"Tenho pensado todos os dias sobre isso. Ele foi protagonista junto com a Priscila Fantin. É uma referência daquela época. A questão é que deveria ser uma pessoa minimamente com discernimento para entender que, para estar num lugar como esse [Secretaria da Cultura], de tanta responsabilidade, de tanta sabedoria, tem que estar muito preparado", explicou Samara.

Lage concordou com o posicionamento da amiga: "Fiquei curiosa de ouvir ele falar. A memória que eu tenho é que tinha muito carinho por ele, era muito legal com a gente, mas depois nunca mais vi, não sabia onde estava e o que estava fazendo. Daí quando rolou esse papo, foi uma surpresa, nunca imaginei. Só o fato de estar de acordo com esse governo absurdo...".

"A partir do momento que você vê pessoas que estão nesse lugar, de acordo com esse governo, com o rumo que está indo, e não fazendo nada, pelo contrário, apoiando, você vê que tem uma venda no olho, que não tira de jeito nenhum. Não sou eu que vou entrar aqui com ele numa discussão. É rezar para isso passar logo", finalizou Samara.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 07:57:57 (352668).