Atualidades REAPROXIMAÇÃO

Amigas novamente? Após escândalo de traição, mãe de Jordyn Woods interage com Kylie Jenner

terça 2 abril, 2019
Jordyn Woods e Kylie Jenner
Jordyn Woods e Kylie Jenner Instagram/Reprodução


A mãe da socialite comentou uma foto de Kylie Jenner e levantou suspeitas de reconciliação

Após ser acusada de trair a confiança do clã Kardashian, a história de amizade entre Jordyn Woods e Kylie Jenner ainda não chegou ao fim!

Na última segunda-feira, 1, a mãe de Woods resolveu interagir com Jenner nas redes sociais. A jovem multibilionária publicou um clique em seu Instagram da filha de 1 ano, Stormi, em que a pequena aparece toda estilosa com uma bolsa da marca de luxo Hermès. Elizabeth Woods comentou três corações vermelhos no post da irmã da Kim Kardashian.

A morena, por sua vez, não reagiu ao comentário da mãe da ex-melhor amiga, que se envolveu em um episódio de traição com o ex-esposo de Khloé Kardashian, irmã de Kylie, em fevereiro deste ano.

Segundo o site internacional E! Entertainment, o gesto foi uma forma de Elizabeth apaziguar a situação entre as jovens. Mesmo que a amizade das duas não tenha oficialmente chegado ao fim, a dona da marca Kylie Cosmetics já declarou estar do lado da irmã e tudo depende de como a mãe da True Thompson vai se sentir.

Recentemente, o portal de notícias americano TMZ contou que a situação entre as amigas piorou depois da entrevista que Jordyn deu para o talk show Red Table Talk, já que ela negou ter ficado com o jogador de basquete. 

Veja a publicação:

Instagram/Reprodução

por CARAS Digital
Atualizado terça 2 abril, 2019 (316749)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thaynara OG homenageia sua mãe com fantasia de Carnaval Thaynara OG presta homenagem à mãe durante o Bloco Da Preta
  2. 2 Fernanda Paes Leme é clicada aos beijos em Salvador
  3. 3 Juju Salimeni exibe o corpão em desfile da X-9 em SP
  4. 4 Maraisa exibe barriga trincada no primeiro dia de Carnaval
  5. 5 Dudu Camargo apalpa seios de Simony e é acusado de assédio