Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / triste

Amiga de Alinne Araújo fala sobre depressão da amiga: ''Achei que ela ia dar a volta por cima''

Madrinha de casamento e melhor amiga de Alinne Araújo fala sobre depressão da amiga

CARAS Digital Publicado em 16/07/2019, às 19h44 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer Alinne Araújo tinha 24 anos - Reprodução/Instagram
Influencer Alinne Araújo tinha 24 anos - Reprodução/Instagram

Nessa segunda-feira, 15, a notícia do suicídio de Alinne Araújo parou a web e mobilizou várias celebridades que vivem da internet.

Acusada de querer chamar atenção ao se casar sozinha, após ser abandonada um dia antes da cerimônia, a garota de 24 anos acabou se jogando do nono andar de seu prédio.

Diante da triste notícia, o ex-noivo, Orlando Costa Júnior, pronunciou-se na rede social e a melhor amiga e madrinha de casamento, Odara Marina Damasio, deu entrevista para o Universa falando sobre o ocorrido.

Para as jornalistas Elisa Soupin e Jacqueline Elise, Odara contou que a Alinne sofria de depressão e ansiedade desde os 15 anos de idade. "Foram várias tentativas de suicídio. Há uns dois meses, ela ficou internada dois dias depois de tomar muitos remédios. Já se cortou também. Uma vez, a mãe dela pegou ela com metade do corpo para fora da janela", contou.

Odara ainda disse na entrevista que achou que a amiga iria superar a situação. "Ela falou 'eu nunca vi isso, tem até hater', mas apesar dos comentários ruins, também estava tendo uma repercussão muito positiva. Tinha muita gente da imprensa querendo falar com ela. Eu achei que ela fosse dar aquela volta por cima bem de filme mesmo, sabe? Eu achei que ela estava bem com isso, de alguma forma", disse para o Universa.

Um dia antes de cometer suicídio, Alinne Araújo desabafou em seu Instagram. "Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês", escreveu no seu perfil @sejjesincera.