Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DESABAFOU!

Amber Heard revela que ainda ama Johnny Depp após batalha judicial

A atriz Amber Heard disse em sua primeira entrevista após a batalha judicial contra Johnny Depp que ainda ama o ex-marido

CARAS Digital Publicado em 15/06/2022, às 20h39

Amber Heard disse que ainda ama Johnny Depp - Foto: Getty Images
Amber Heard disse que ainda ama Johnny Depp - Foto: Getty Images

Nesta quarta-feira, 15, Amber Heard (36) afirmou em entrevista que ainda ama o ex-marido Johnny Depp (58), mesmo após a longa batalha judicial que ocorreu entre os dois neste ano.

Eu o amo. Eu o amava com todo o coração. E eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Sem sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil entender ou pode ser muito fácil de entender. Se você já amou alguém, deve ser fácil”, disse Amber ao abrir seu coração.

A batalha judicial entre Johnny e Amber acabou com a atriz tendo que pagar 15 milhões de dólares para o ex marido após ser condenada por difamação.

“Tenho medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento”, ainda desabafou a atriz.

Substituída?

Na última terça-feira, 14, a Warner Bros anunciou que Amber Heard estará fora da continuação do filme Aquaman.

Após a batalha judicial, uma exbição teste de Aquaman 2 foi feita e o público teceu críticas negativas à presença da ex-esposa de Johnny Depp no longa.

Amber será cortada do novo filme e suas cenas serão filmadas por outra atriz que ainda não foi escolhida pelo estúdio.