Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / vish!

Alvo de críticas intensas, Karol Conká não consegue sair de casa desde o BBB21: ''Pânico''

Karol Conká desabafa sobre reação agressiva do público pelas atitudes no BBB21 e medo de conviver em sociedade

CARAS Digital Publicado em 19/08/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h09

Karol Conká não consegue sair de casa desde o BBB21 - Reprodução/Instagram
Karol Conká não consegue sair de casa desde o BBB21 - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 18, Karol Conká (34) foi a convidada especial do programa de Thelminha (36) e aproveitou a conversa para confessar que ainda sofre muito por conta do BBB21.

Com uma passagem cheia de polêmicas, mesmo a cantora tentando se desculpar com os afetados e o público, as críticas ainda estão presentes com bastante intensidade.

Foi tão forte tudo que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa… O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair”, revelou ela em entrevista para o canal do YouTube da campeã do BBB20.

Se eu sair na rua, eu vou ficar com pânico. Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, completou.

Atenta à saúde mental, a ex-sister demonstrou que os comentários negativos atingem mais fundo do que aparentam. “Se não fossem as pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo’”, afirmou.

Comandando seu próprio programa de entrevistas, o Vem K, a artista tem debatido bastante com psicólogos sobre saúde mental, para aprender junto aos seguidores sobre empatia e respeito.

Referente à passagem complicada no reality da TV Globo, que rendeu para Karol o recorde de rejeição na história do programa, a cantora não se arrepende de ter aceitado participar. “Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito… Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim, porque se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude. A verdade é qu eu estava há dois anos deprimida”, declarou.