Allison Mack assume culpa de caso em culto sexual em que era responsável por manipular mulheres

Atriz de 'Smallville' acabou sendo solta após sua mãe pagar uma fiança milionária

CARAS Digital Publicado segunda 8 abril, 2019

Atriz de 'Smallville' acabou sendo solta após sua mãe pagar uma fiança milionária
Atriz foi absolvida do julgamento ao assumir sua relação com a seita - Reprodução/Instagram

Allison Mack ficou extremamente conhecida por seu papel em Smallville, em que deu vida à personagem Chloe. Recentemente, a atriz se envolveu em uma grande polêmica ao ser citada em um caso de culto sexual, na qual era responsável por manipular algumas mulheres para que virassem escravas sexuais de Keith Raniere, líder do culto. 

Segundo o Hollywood Reporter, a celebridade se declarou culpada em sua conversa com a Justiça. No decorrer da conversa com os responsáveis legais sobre a acusação, ela afirmou que participou do culto e está totalmente arrependida, justamente pelo fato de acreditar que o intuito do líder era outro. 

“Eu acreditei que as intenções de Keith Raniere eram para ajudar pessoas, mas eu estava errada”, afirmou a artista, que chorou no tribunal.

Após a sua atitude, Allison será absolvida do julgamento ao lado de Raniere e outros membros do culto, que afirmaram ser inocentes e não terem feito parte do aliciamento em questão. O mesmo veio à tona em março de 2018 em uma reportagem do NY Post. Na época, Kristin Kreuk, também de Smallville, foi acusada. 

De acordo com a publicação, a seita chantageava mulheres para que elas virassem escravas sexuais dos líderes. Em detalhes mais minuciosos, há quem diga que as garotas eram marcadas com um ferro quente em uma região próxima à virilha. 

Por mais que a estrela esteja respondendo à acusação em liberdade, ela chegou a ser presa em abril de 2018, mas foi solta após sua mãe pagar a fiança. O tribunal deve continuar com a investigação. Segundo a reportagem, a sentença final será divulgada no dia 11 de setembro. 

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 14:49:04 (317181).

Leia também

TV CARAS