Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aline Riscado dá 5 dicas para ter a barriga e o bumbum perfeitos

Em entrevista à CARAS Digital, a bailarina e modelo revela como consegue ter um corpo saudável e sarado sem ser viciada na academia nem seguindo uma dieta muito restritiva

Luiza Camargo Publicado em 21/07/2015, às 15h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aline Riscado - João Barbosa/ Ag. Fio Condutor
Aline Riscado - João Barbosa/ Ag. Fio Condutor

Aline Riscado tem um corpo perfeito, sarado e definido, sem exageros. Dona de uma barriga lisinha e um bumbum sem celulites, a modelo e bailarina malha,  no mínimo, 3 vezes  por semana para manter as curvas. Em entrevista à CARAS Digital, a morena deu 5 dicas para ter um bumbum e uma barriga perfeita; confira!

1) Faça agachamentos: "Na minha opinião, para a perna e o bumbum, o agachamento é o melhor exercício que existe".

2) Faça exercícios aeróbicos:  "Não adiante você só fazer abdominal e agachamento sem queimar a gordurinha. Atualmente, tenho adotado como aeróbico o método de dança chamado Stilleto, feito com salto alto que é muito utilizado pelas cantoras americanas, como a Beyoncé".

3) Mantenha uma alimentação saudável com a ajuda de um profissional: "Eu tenho uma alimentação balanceada sem muitas restrições. Evito frituras, doces e refrigerantes nos dias de semana e reservo um dia da semana pra comer uma besteirinha"

4)Abdominal: "Faça muito abdominais, é o melhor exercício para fortalecer a barriga, mas não adianta fazê-lo apenas e ignorar os outros exercícios e a dieta".

5) Beba muito líquido, água principalmente