Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Após A Fazenda!

Aline Mineiro anuncia fim do namoro com Léo Lins: ''Ele está extremamente magoado''

Aline Mineiro se pronunciou sobre a decisão e elogiou o posicionamento do ex enquanto ela estava confinada

CARAS Digital Publicado em 22/12/2021, às 08h32 - Atualizado às 09h08

Aline Mineiro anuncia fim do namoro com Léo Lins - Reprodução/Instagram
Aline Mineiro anuncia fim do namoro com Léo Lins - Reprodução/Instagram

Mais um relacionamento chegou ao fim após 'A Fazenda 13'! Dessa vez, Aline Mineiro (30) confirmou que o seu namoro com o comediante Léo Lins (39) acabou.

Através dos stories do Instagram, a ex-panicat elogiou o posicionamento do ex-namorado, que esperou ela sair do confinamento para conversar sobre o futuro deles, e confessou que Léo está extremamente magoado com toda a situação. 

Leo Lins, namorado de Aline Mineiro, vira alvo de piadas na web: ''Rei do gado''

"Só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo o que aconteceu. Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento", disse ela, compartilhando uma conversa que teve com uma amiga. 

No final, a influenciadora elogiou o ex-namorado: "Ele é o cara mais incrível que eu conheci na minha vida, fico muito triste com isso que está acontecendo, porém, entendo ele perfeitamente".

Aline Mineiro revela que seus pertences foram retirados da casa de Léo Lins

Recentemente, Aline informou que os seus pertences foram retirados da casa de Léo Lins“Ainda não encontrei com ele [...] Ele deixou tudo na minha casa, ainda nem fui lá. Deixou fotos, roupas, coisas de trabalho”, contou.

Confira:

Aline Mineiro
Reprodução/Instagram