Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Marca

Aline Lima, filha de Chitãozinho, mostra cicatriz na barriga e relembra acidente na infância

A filha do cantor sertanejo está grávida e foi questionada sobre a marca ao exibir o barrigão

CARAS Digital Publicado em 22/10/2020, às 21h22 - Atualizado às 21h27

Filha de Chitãozinho mostra cicatriz e relembra acidente - Reprodução/Instagram
Filha de Chitãozinho mostra cicatriz e relembra acidente - Reprodução/Instagram

Aline Lima, filha do cantor sertanejo Chitãozinho, falou sobre uma cicatriz que tem na barriga. 

Na noite desta quinta-feira, 22, ela compartilhou uma foto onde exibe seu barrigão de grávida e falou sobre a marca, que devido à gravidez, passou a chamar a atenção dos seguidores. 

A jovem contou que quando era criança ela sofreu um acidente de carro ao lado da sua família e por causa do ocorrido, ficou com uma marca grande na barriga. 

"Sim! Tenho uma cicatriz na barriga! Como tenho postado bastante foto da barriga... muita gente só viu agora. Essa cicatriz foi de uma hemorragia interna que eu tive em um acidente de carro com a minha família. Foi muito sério, mas graças a Deus todos ficamos bem", explicou. 

A filha de Chitãozinho deu mais detalhes sobre o acidente. "Eu tinha 9 anos e cresci com ela... praticamente não lembro de como era não ter essa marca! Por sugestão do meu médico, fiz plástica pra reduzir, melhorou bastante! Diminuiu e clareou, mas ela estará sempre aqui! Nunca deixei de usar nada e nunca tive vergonha... É a minha marca da vitória, como disse uma seguidora", acrescentou ela. 

Aline está à espera de uma menina, que se chamará Sophia. A bebê é fruto do seu relacionamento com o jogador Rafael Longuine.

Confira: