CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Confusão

Alice Wegmann se revolta com seguidor que a chamou de oportunista: ''Traga mais embasamento''

Atriz global discute com seguidor que a chamou de oportunista: ''Traga mais embasamentos''

CARAS Digital Publicado em 09/04/2019, às 18h12 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann como Dalila, na novela Órfãos da Terra - Instagram/Reprodução
Alice Wegmann como Dalila, na novela Órfãos da Terra - Instagram/Reprodução

Alice Wegmann mostrou que não está para brincadeiras não!

Após a triste tragédia que atingiu o Rio de Janeiro na noite última segunda-feira, 8, devido às fortes chuvas que ocorreram na região, várias pessoas se feriram e oito morreram. Por meio de suas redes sociais, os artistas estão fazendo declarações sobre a situação, como foi o caso da atriz. Em seu perfil oficial do Instagram, Alice refletiu sobre esse ser um problema político e também comentou sobre o caso dos 80 tiros em um carro de família.

"Sabe lá o que é isso, se vem de Deus, se vem do homem. Quem é que chora? Por que é que inunda? E tem o nosso prefeito que veste a capa da invisibilidade e quando tira fala besteira. E tem o nosso governador que anda junto de milicianos. E tem o nosso presidente fazendo piada do aquecimento global e enquanto isso a chuva invade e leva tudo, inclusive a nossa alegria de morar na cidade que poderia ser a mais bonita do mundo mas não é por causa da gente que não cuida dela!", escreveu ela.

Nos comentários, teve gente que não gostou das críticas contra o governo e caíram matando na atriz. "Usando uma tragédia para fazer palanque político é o fim mesmo. Há anos o Rio de Janeiro sofre com as chuvas! Nunca vi você cobrar o governo federal por isso. Alice, está sendo oportunista como sempre!", escreveu um moço. Entretanto, a artista rebateu a altura. "Cata meu Instagram que há anos falo sobre isso, Fábio. Tanto sobre as chuvas quanto sobre as tragédias como as de ontem. Não é de hoje que critico. Traga mais embasamento e menos blá blá blá", finalizou ela.