Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Alexandre Correa abre mão da guarda do filho, Alezinho: "Fez questão"

Alexandre Correa abre mão da guarda do filho; decisão agora está nas mãos da Justiça, revelam os advogados do empresário

Gustavo Assumpção Publicado em 01/12/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa - Reprodução/ Instagram
Alexandre Correa - Reprodução/ Instagram

O empresário Alexandre Correa abriu mão da guarda compartilhada do filho, Alezinho. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira, 1, pelos advogados do ex-marido de Ana Hickmann.

Enio Martins Murad, que cuida dos interesses do empresário, afirmou quer apenas a regulação das visitas ao filho. Ele diz que a ideia é que ele apenas conviva com o herdeiro, enquanto a mãe mantenha a guarda integral. 

"Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade", afirma em comunicado publicado pela Quem.

Ele também explica a decisão do empresário. "Na ação [de divórcio] ele pede que a guarda fique com a Ana. Ele só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana. Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho", reafirma.

Ana Hickmann fala no Hoje Em Dia após entrevista reveladora

A apresentadora Ana Hickmann fez um novo depoimento na Record TV sobre a atual fase de sua vida após ter acusado o ex-marido, Alexandre Correa, de violência doméstica. No programa Hoje Em Dia desta segunda-feira, 27, ela fez um agradecimento pelo apoio que recebeu após a exibição de sua entrevista no programa Domingo Espetacular, na qual revelou detalhes sobre a briga com o ex-marido e confirmou o fim do casamento de 25 anos.

"Quero agradecer essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite. Como eu disse quando eu voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração para falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando, só que eu precisava de um tempo para poder em preparar para isso. E foi o que aconteceu ontem durante o Domingo Espetacular. E todas as mensagens que estou recebendo desde então são muito fortes e muito importantes. Queria muito agradecer à emissora por ter me dado esse espaço e a todo mundo que vem me apoiando. A minha luta continua, tem muito mais por vir, mas como eu sempre disse: a verdade sempre vai aparecer. Vocês podem contar com isso comigo. Obrigada", afirmou ela.