Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alan deixa o Big Brother Brasil após receber notícia do pai

Alan recebe notícia da saúde do pai e decide deixar o Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado em 05/02/2016, às 16h35 - Atualizado às 16h38

Alan, do Big Brother Brasil - Ellen Soares
Alan, do Big Brother Brasil - Ellen Soares

O doutor em Filosofia Alan, de 34 anos, deixou o Big Brother Brasil na tarde desta sexta-feira, 5. Ele foi chamado ao confessionário pela produção do reality show e recebeu a notícia de que seu pai, que está internado, está em estado grave de saúde. De acordo com nota da emissora, ele não será substituído.

A assessoria de imprensa ainda diz que os demais brothers ficaram abalados com a notícia da saída dele, principalmente Daniel e Tamiel. Os brothers foram os responsáveis por arrumar as malas de Alan, que não voltou do confessionário após a notícia do pai.

As novas dinâmicas do jogo serão contadas por Pedro Bial na edição da noite desta sexta-feira, 5.

Leia o comunicado completo:

"O doutor em filosofia, Alan, 34 anos, deixou a disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais na tarde desta sexta-feira, 5. O brother foi chamado ao confessionário e informado sobre o grave estado de saúde do pai, que está internado. Ele optou por deixar a casa e não haverá substituição do participante.

Os demais confinados receberam a notícia da saída de Alan e ficaram bastante abalados, principalmente Daniel e Tamiel, os mais próximos dele na casa. Os brothers arrumaram as malas do amigo e ainda não sabem o motivo de sua saída.

A dinâmica do jogo daqui para frente e os detalhes sobre a desistência de Alan serão mostrados no programa desta sexta.

O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela 'A Regra do Jogo', e aos domingos após o 'Fantástico'. Rodrigo Dourado é o diretor geral do ‘BBB 16’, que tem apresentação de Pedro Bial."