Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / ENTREVISTA

Adriane Galisteu faz balanço de A Fazenda 15: 'Edição clássica'

Em entrevista à CARAS Brasil, Adriane Galisteu celebrou o aniversário da revista e também comemorou seu papel como apresentadora em A Fazenda

Fernanda Motta Publicado em 06/12/2023, às 10h20 - Atualizado em 07/12/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Adriane Galisteu durante a festa de 30 anos da CARAS Brasil - Foto: Divulgação/AgNews
A apresentadora Adriane Galisteu durante a festa de 30 anos da CARAS Brasil - Foto: Divulgação/AgNews

Adriane Galisteu (50) foi mais uma das celebridades que esteve presente na festa de 30 anos da CARAS Brasil nesta segunda-feira, 4. Em entrevista, a apresentadora fez um balanço da 15ª edição de A Fazenda (RecordTV) e contou sua expectativa para a grande final do reality rural.

"Tanta coisa aconteceu nessa Fazenda, teve desistência, expulsão, namoro, quebra paus, tretas homéricas... mas também teve muito jogo. É uma edição clássica maravilhosa, estou apaixonada", começou Adriane Galisteu.

Ela explica que a última segunda-feira foi seu último dia de folga até o fim da edição, que deve acontecer em 21 de dezembro. Agora, ela conta que fará apresentações ao vivo todos os dias e ainda revela ter se apegado aos peões e peoas dessa reta final.

Leia também: Diogo Almeida abre o jogo sobre sua relação com a moda: 'Gosto de comprar'

"Claro, eu estou dedicada desde o primeiro dia, mas quando vai chegando na reta final vai dando um negocinho. A gente se apega, e faz parte. Agora alguém vai ficar milionário", acrescenta Galisteu. "Eu me dedico, amo o que eu faço e agradeço o carinho das pessoas comigo."

"É um nicho difícil que sempre foi muito dominado por homens, essa conquista não é só para mim, é para todas as mulheres". A apresentadora assumiu o comando do reality em 2021, após o programa ter sido comandado por Britto Jr.Roberto Justus Marcos Mion.

Por fim, ela celebrou o aniversário da revista e recordou sua capa favorita. "A minha história se confunde com a história da CARAS, eu tenho momentos incríveis na capa da revista. A capa mais icônica para mim sou eu grávida. Minha história pessoal está toda lá, e isso me dá muito orgulho."

CARAS Brasil celebrou seu aniversário de 30 anos com uma festa repleta de famosos no Teatro B32, em São Paulo. Além de Adriane Galisteu, nomes como Ticiane PinheiroZezé di CamargoNívea Maria, Henrique Fogaça, Bianca RinaldiChristiane TorloniThierry e outros estiveram presentes.

CONFIRA VÍDEO DE ADRIANE GALISTEU NA FESTA DE 30 ANOS DA CARAS:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!