Morre aos 59 anos Adele Mara, mãe da ex-BBB Fani Pacheco

sexta 6 junho, 2014
Morre aos 59 anos Adele Mara, mãe da ex-BBB Fani Pacheco
Morre aos 59 anos Adele Mara, mãe da ex-BBB Fani Pacheco Instagram/Reprodução


Adele faleceu devido a uma infecção generalizada. Enterro será nesta sexta-feira, 6, no Rio de Janeiro

Adele Mara, mãe da ex-BBB Fani Pacheco, faleceu aos 59 anos na noite de quinta-feira, 5. A notícia foi divulgada por Thaís, amiga da família, na página da sister no Twitter.

Adele estava internada no hospital Pronil, em Nilópolis, em estado de coma e com infecção generalizada. Ela tratava de um derrame pleural -- conhecido como "água na pleura" na região do pulmão. O enterro será nesta sexta-feira, 6, às 13h no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

"Oi gente. Thaís aqui! Infelizmente não conseguimos. Tia Adele faleceu. Peço a todos que mandem muita força para a Fani em energia.  Ela vai precisar. O sepultamento será no Jardim da Saudade! Ela disse que quem quiser pode ir. Estamos muito tristes, mas precisamos cuidar da Fani agora. Ela manda agradecer a força e a boa vontade de vocês. Diz que vocês foram incríveis. Pena que não conseguimos. Orem muito pela Fani agora. Gente, estou enviando todo esse amor para ela. Não é nada perto de sua dor, porém, ajuda saber o quanto é amada. QUE FILHA foi essa Fani!", escreveu Thaís na página oficial de Fani no Twitter.

 

 

 

 

 

Na madrugada desta sexta-feira, 6, Fani se manifestou em sua conta no Instagram e agradeceu o apoio dos fãs. "Muito obrigada a todos que nos ajudaram! Fizemos tudo o que podíamos por minha mãezinha! Adele! Adele, meu orgulho. Adele, minha guerreira", escreveu Fani.

 

 

Antes da confirmação do falecimento, Fani publicou uma mensagem dizendo que estava seguindo para o hospital, e que sua mãe estava com a pressão baixa. "Gente, acabei de receber a informação de que minha mãe esta com a pressão 4 por 2. Me ligaram para eu ir ao hospital, porque ela ainda não faleceu. Fiquem com a gente! Continue a corrente!  Estou com muito medo", escreveu Fani.

 

No dia 3 de junho, Fani já havia explicado a situação delicada em que sua mãe se encontrava no hospital. Na ocasião, pediu orações para os fãs. "Eu vim aqui hoje pedir encarecidamente, implorar que vocês me ajudem... Todos! Minha mãe está com uma infecção generalizada e não responde aos antibióticos ... Teve falência dos rins, ontem e hoje não conseguiu fazer hemodiálise por estar com o coração frágil e quase teve uma parada cardíaca, o sangue dela está cada vez mais ácido e tóxico e hj teve uma esquemia gástrica , está sangrando e a tendência é ter falência de todos os órgãos uma a um. Os médicos dizem que ela vai morrer a qualquer momento, tá em coma e com todas as doses altas possíveis de medicamentos para mantê-la viva. Antes disso na segunda passada ela havia saído do respirador, iria fazer um último exame, o petiscam, e iria operar o câncer e vir para casa . Ela contraiu a pior bactéria do CTI na quinta-feira passada outras e não respondeu aos antibióticos. Até ontem estavam 36.000 e subindo. Hoje a médica disse que a hemorragia no estômago se deu pela alta dose de noradrenalina para manter o coração dela bombeando sangue p o corpo. A questão é: ela está tomando o mais forte antibiótico há 5 dias e só hoje o corpo respondeu baixando os leucócitos p 34.000, I2 mil a menos. Isso significa q o antibiótico começou a fazer efeito. Faltam 8 dias para acabar o tratamento com o antibiótico. Para matar a bactéria! Preciso que vcs me ajudem... Vcs podem me ajudar? Se fizermos uma corrente de energia no mesmo horário durante esses 8 dias juntos. Precisamos manter ela viva esses 8 dias com a acidez e toxinas do sangue equilibradas pela nossa fé. P que a bactéria morra e ... Os rins voltem a funcionar e filtrar o sangue novamente e ela possa se restabelecer e possamos dar continuidade ao tratamento do câncer. É isso! Ou juntamos nossa fé por favor... Ela precisa de muita energia. Sao 243.000 pessoas q me seguem aqui. Se todos nós no juntarmos... Acredito muito na fé e na corrente da energia de que vamos mantê-la viva para q ela possa continuar o tratamento e sair dessa. Essa bactéria nos pegou de surpresa e segundo os médicos ela não tem chances de sobreviver. Mas milagres acontecem e a fé é capaz de tudo. Por favor convido e imploro a vcs que a partir de hoje, estando onde estiverem vamos juntos orar por ela? Cada um do seu jeito?sua crença... Vamos focar nossas energias por favor?Comecerá hoje terça das 20:00 às 21:00 horas.Horário da visita do CTI ao vivo comigo pele twitcam. As vezes demoram a abrir a porta do CTI mas estarei falando c vcs e vamos conseguir. São 8 dias que podem salvar a vida da minha maezinha... Me ajudem na corrente de energia, na fé e vamos juntos e pedir a todos pra minha mãezinha #forçaAdele das 20:00 as 21:00hrs ao vivo", afirmou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 27 maio, 2019 (249167)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Lilia Cabral se derrete em elogios para a filha Giulia Bertolli, que atuou em Malhação Lilia Cabral se emociona ao falar sobre filha em Malhação
  2. 2 Lavínia Vlasak compra cobertura luxuosa de R$20 milhões
  3. 3 Ivete Sangalo e Iza irão se apresentar juntas em premiação
  4. 4 Marília Mendonça desabafa como concilia carreira e gravidez
  5. 5 Juliana Paes reúne a família para momento especial no sábado
  6. 6 Rael encanta a web ao praticar yoga com a mãe Isis Valverde
  7. 7 Netinho de Paula retorna à TV após 7 anos longe das telinhas
  8. 8 Maria da Paz recebe intimação e pode ser presa novamente
  9. 9 Noiva de Lucas Lucco é internada após sofrer aborto
  10. 10 A Fazenda: Hariany relembra momentos com o ex-namorado