Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Acabou? Adriana Sant'Anna apaga as fotos com Rodrigão das redes sociais

Os ex-BBBs começaram a namorar durante o programa em 2011

CARAS Digital Publicado em 27/04/2015, às 07h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigão e Adriana - Instagram/Reprodução
Rodrigão e Adriana - Instagram/Reprodução

A ex-BBB Adriana Sant ' Anna deixou os fãs intrigados na noite de domingo, 26, ao apagar todas as fotos com o namorado, o também ex-BBB Rodrigo Gomes, do Instagram. Os seguidores não demoraram a perceber a ausência das fotos e começaram as especulações.

"Gente, o que aconteceu? Por que eles terminaram? To muito na bad aqui, sério", disse uma fã. "Acabou o namoro com Rodrigo?", perguntou outra. "Meu Deus, eu não posso acreditar Adriana sem Rodrigo. Por que será que ela apagou todas as fotos??? Como assim Brasil, não, por favor", lamentou outra.

Os fãs também mostraram torcida pelo casal, que se conheceu no Big Brother Brasil 11. "Ela já fez isso de apagar todas as fotos e depois ficou tudo bem espero q fique tudo bem dessa vez tbem pois fazem um casal lindo", publicou uma fã no perfil de Rodrigão. O modelo e cantor manteve as imagens da namorada em sua conta. "Se ele apagar as fotos aí poderemos ficar preocupados. Mas enquanto isso vamos manter a calma. Eu acho que o amor que eles sentem um pelo outro é capaz de superar uma crise, no entanto, acho que ela deveria preservar mais os momentos mais íntimos do casal", opinou outra.

Adriana continua publicando fotos na rede social sem responder os questionamentos dos fãs. Será que o namoro acabou mesmo?

Pensa só eu e você... ????

Uma foto publicada por RODRIGÃO (@rodrigaooficial) em