Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Encantadora!

Abusando da transparência, Bruna Marquezine surge sorridente em festa no Rio de Janeiro

Atriz acompanhou parte da apuração dos desfiles das Escolas de Samba cariocas

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 21h03 - Atualizado em 07/03/2019, às 09h52

Bruna Marquezine - Ari Kaye
Bruna Marquezine - Ari Kaye

Nesta quarta-feira, 6, Bruna Marquezine surgiu extremamente plena em um evento de comemoração do final do Carnaval 2019, no Rio de Janeiro. Um dos camarotes mais badalados da Marquês de Sapucaí, realizou uma feijoada após a apuração das notas das agremiações, que consagrou a Estação Primeira de Mangueira, como campeã deste ano.

A fim de curtir a festa, a atriz se juntou a Sabrina Sato, que estava no local, para celebrar o terceiro lugar da Unidos de Vila Isabel, escola a qual a apresentadora é Rainha de Bateria. Sem economizar sorrisos, a estrela esteve no local, conversou com fãs, tirou muitas fotos e deu boas risadas ao lado da mamãe de Zoe. Outro fator que chamou atenção de todos foi a transparência que ela trouxe no look, deixando em evidencia suas curvas impecáveis.

Em alguns vídeos publicados nas redes sociais, a morena se mostrou extremamente contente com a situação e feliz em estar desfrutando de instantes de lazer ao lado de pessoas queridas. Desfrutando de uma boa feijoada, as duas apareceram mandado ver nos pratos. Como justificativa, Sabrina disse que estava amamentando, o que arrancou longas gargalhadas do público presente.

Um pouco antes de se encontrar com a amiga, Marquezine foi até o Copacabana Palace visitar a pequena Zoe. Por meio de sua conta oficial no Instagram, a mãe de Sabrina, dona Kika Sato, fez questão de agradecer a visita da amiga da família.

Longe das redes sociais desde a manhã da última terça-feira, 5, a estrela ainda não se pronunciou sobre o que fez com que ela tomasse tal decisão. Porém, rumores ligam o ato da diva a polêmica envolvendo Neymar e Anitta, em um camarote, durante os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Fotos: Ari Kaye

ENTENDA O CASO

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados bem juntos, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando mais forte quandoDavid Brazil, amigo próximo de Ney,postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta e Neymar explicaram que tudo não passou de uma brincadeira e negaram os rumores. Porém, na tarde desta quarta-feira, 6, a cantora confirmou o acontecido após um vídeo vazar na Internet, mostrando os dois trocando momentos de carinho e afeto no local.