Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

12 famosos que odeiam os ex-namorados e falam mal deles em público

Jennifer Lopez, Justin Timberlake e Taylor Swift estão na lista das celebridades que não se dão bem com os ex

CARAS Digital Publicado em 30/05/2016, às 12h02

12 famosos que odeiam os ex-namorados e falam mal deles em púbico - Getty Images
12 famosos que odeiam os ex-namorados e falam mal deles em púbico - Getty Images

Justin Timberlake e Britney Spears

caras

O cantor nunca perdoou a ex por uma suposta traição da cantora. Ele escreveu a polêmica música Cry Me a River, em que afirma saber da traição dela e que é para a loira parar de negar. Ele também já afirmou em entrevistas que  Era apaixonado por Britney, até descobrir o verdadeiro caráter dela”.

Jennifer Lopez e Ben Affleck 

caras

Os dois não guardam boas lembranças do polêmico relacionamento. O ator já comentou que estava esgotado durante o namorado: "Estava sufocado. Nunca deveria ter entrado nessa nem me deixado levar por toda a publicidade ao redor". Já a beldade, em entrevista à uma radio norte-americana, afirmou que  não salvaria o ex-namorado caso ele estivesse se afogando: eu deixaria ele e meus outros ex-namorados se afogando”, afirmou.

Taylor Swift e John Mayer

caras

 Famosa por compor músicas para ex-namorados, o cantor parece ter sido o que mais a magoou. Na canção Dear John', ela diz "Você é especialista em pedir desculpas e confundir as coisas ... Todas as garotas que esgotou têm olhos cansados, por que você as destruiu".

Johnny Depp e Amber Heard

caras

O relacionamento dos 2 sempre foi conturbado e desde o início surgiram boatos de que eles brigavam muito e que a loira se irritava com o ciúmes do ator  com suas amigas, já que ela é abertamente bissexual. Porém, tudo piorou quando ela o acusou de agressão e pediu na justiça que o ex-marido mantenha distancia dela. 

Russell Brand e Katy Perry

caras

O humorista foi extremamente deselegante ao falar da ex, que sofreu muito com a separação.  Em uma apresentação sua, ele afirmou "Quando me divorciei considerei me tornar um monge. Um monge não pode fazer sexo com ninguém. Quando é casado só pode fazer com uma pessoa. Não é tão diferente. Quando fazíamos sexo em só pensava 'imagine que á outra pessoa, qualquer pessoa'".

Adam Levine e Maria Sharapova

caras

O cantor também foi deselegante com a ex, ao revelar detalhes da vida sexual dos dois. Para ele, a tenista era péssima na cama, já que parecia um “sapo morto”e não fazia barulho algum.

Olivia Wilde e Tao Ruspoli

caras

A atriz foi casada com o cineasta italiano por muitos anos, mas no final da relação, eles não tinham mais nenhum envolvimento romântico. Ela revelou em entrevistas que falava para sua família que estava tudo ok, mas que os dois não dormiam juntos há meses e para ele isso parecia não ser um problema.

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson

caras

A atriz já revelou que tem certeza que o ator a traiu com sua atual, Blake Lively. Ela não o perdoa e não consegue ir a eventos em que os 2 estão, pois não suporta a presença do casal.

Brad Pitt e Jennifer Aniston

caras

O astro de Hollywood já deixou claro em várias entrevistas que estava entediado em seu casamento com a loira e que ele fingia ser feliz com ela, mas não era.

Mel B e Eddie Murphy

caras

A cantora tem um ódio do ator por ele nunca reconhecer nem cuidar da filha que tiveram juntos. Em várias entrevistas, ela já afirmou que o acha sem coração: "Ele nunca se importa com a filha. Que tipo de homem faz isso?".

Charlie Sheen e Denise Richards

caras

O ator mandou uma mensagem tão ofensiva para a ex que ela, cheia de raiva, divulgou o conteúdo para a imprensa para que ele se sentisse humilhado. Na mensagem, Charlie escreveu “Espero que você e seu pai retardado e inútil tenham câncer e morram para se juntarem à sua mãe. Apodreçam no inferno”.

Brandon Davis e Mischa Barton

caras

O milionário, ao ver que a ex-namorada tinha engordado muito, a ofendeu e uma rede social: "Acabei de me dar conta de que minha ex se transformou em uma das pessoas mais gordas do planeta. Vou começar a namorar modelos plus size. Mischa, sua v...".