atualidades Muito amor!

11 anos de saudade! Cissa Guimarães homenageia o filho Rafael: ''Meu menino anjo''

Cissa Guimarães posta carrossel de fotos e fala da saudade do filho Rafael, morto em 2010 após ser atropelado no RJ

CARAS Digital Publicado terça 20 julho, 2021

Cissa Guimarães posta carrossel de fotos e fala da saudade do filho Rafael, morto em 2010 após ser atropelado no RJ
11 anos de saudade! Cissa Guimarães relembra o filho Rafael - Reprodução/Instagram

Saudade e amor! 

Neste dia 20 de julho, Cissa Guimarães (64) usou as redes sociais para relembrar do seu filho Rafael (1991 - 2010), no dia em que completou 11 anos de sua morte.

Em seu feed, a artista postou um carrossel de fotos e relembrou com carinho dele. Rafael, vale pontuar, faleceu aos 18 anos após ser atropelado no Túnel Acústico - agora chamado Túnel Acústico Rafael Mascarenhas - que estava fechado para manutenção. Ele andava de skate na companhia de dois amigos quando foi atingido por um carro, em velocidade aproximada de 100 km/h, segundo a perícia. 

"Há 11 anos meu filho Rafael virou Anjo, nosso Anjo, imenso demais para ser só meu. Hoje, dia 20 de julho, dia do Amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu coração, que celebremos todos esses 11 anos de sua Sagrada e iluminada Missão", começou Cissa. 

E, continuou: "Continue nos cuidando e nos iluminando meu menino anjo, meu Amor! Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre. Rezo para que você continue sendo esse Anjo de Luz para todos nós!"

No final, Cissa reforçou que celebra o filho com muita gratidão e amor: "Parabéns meu amor! Hoje é teu aniversário na tua nova Vida Abençoada de Luz! Te amo para todo sempre e te celebro com gratidão e Amor! Salve Rafael! Obrigada Anjo Rafael! Daqui te mando todo meu eterno Amor de mãe!", encerrou. 

Cissa Guimarães toma segunda dose da vacina e inspira web

No último dia 12 de julho, Cissa Guimarães (63) completou sua imunização contra o coronavírus e não escondeu a emoção!

A atriz compartilhou um registro do momento em que recebe a segunda dose da vacina e aproveitou o momento para agradecer aos responsáveis pela saúde pública.

Confira:

Último acesso: 28 Sep 2021 - 02:17:14 (394932).

Leia também

TV CARAS