Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

10 mortes misteriosas e nunca resolvidas de famosos

Brittany Murphy, Tupac Shakur e Jim Morrison estão na lista; confira

CARAS Digital Publicado em 18/07/2016, às 14h14

Brittany Murphy, Tupac Shakur e Jim Morrison - Getty Images/Divulgação
Brittany Murphy, Tupac Shakur e Jim Morrison - Getty Images/Divulgação

Brittany Murphy

caras

A atriz, famosa por filmes como ''As Patricinhas de Beverly Hills' e 'Recém Casados', morreu  em dezembro de 2010 enquanto tomava banho. A causa oficial da morte foi uma parada cardiorrespiratoria, causada por um quadro de pneumonia e anemia. 5 Meses depois, seu marido, Simon Monjack, morreu na mesma casa pelos mesmos motivos. Muitos boatos surgiram que na verdade ela poderia ter tido uma overdose de medicamentos ou estaria sofrendo com anorexia. Já a mãe de Brittany afirmou que o casal ficou doente devido a um tipo de mofo que se proliferava na residência deles. Até hoje, há muitas perguntas sem respostas neste caso.

Tupac Shakur

caras

O rapper Tupac foi eleito por críticos especializados e por colegas como o maior rapper de todos os tempos.  No dia 7 de setembro de 1996, após assistir uma luta de boxe, enquanto dirigia em Las veGas, um Cadillac branco se aproximou de seu carro e disparou 12 vezes. O rapper foi atingido por 4 o 5 deles e não resistiu. Nunca acharam o dono ou os ocupantes do carro que vieram os tiros.

Jim Morrison

caras

O vocalista do The Door, foi encontrado morto na banheira de sua casa em Paris,  em julho de 1971, com apenas 27 anos. Muitos fãs e biógrafos especularam sobre a causa da morte, se teria sido por overdose, porém todos próximos a ele afirmaram que ele não consumia a substãncia. Outra hipótese seria um assassinato planejado pelo governo dos Estados Unidos.

Natalie Wood

caras

 Natalie Wood, atriz e sucessos como Juventude Transviada West Side Story, morreu afogada em 1981. Ela sempre revelava em entrevistas que uma cigana tinha afirmado para ela ter medo de água, por nunca ter aprendido a nadar. Em 1981, após jantar com o marido Robert Wagner e o ator Christopher Walken no iate do casal, ela resolveu "fugir" do barco quando os 3 começaram uma intensa discussão. A atriz teria pego um bote salva-vidas e foi encontrada horas depois afogada no mar.  O caso foi arquivado como acidente. Em 2012, um novo relatório dos legistas levantou a suspeita de homicídio, por isso a polícia alterou a causa de sua morte para indeterminada.

Jack Nance

caras

 Jack Nance estrelou grandes sucessos do aclamado diretor David Lynch, como Eraserhead,Twin PeaksVeludo Azul. A sua morte, em 1996, foi muito estranha. Após arranjar uma bringa de rua com garotos mais novos, ele ficou com o olho muito machucado e começou a beber. Naquele dia, almoçou com amigos que ficaram chocados com o tamanho do hematona  em seu olho e seu nível alcoólico. Depois, voltou para casa reclamando de dor de cabeça e foi encontrado morto no dia seguinte em casa por um amigo. 

Robert Johnson

caras

 Robert Johnson é considerado a maior lenda da história do blues.  Porém, este talento musical, morreu com apenas 27 anos em circunstâncias muito estranhas. A teoria mais aceita e conhecida é de que foi envenenado por um homem ciumento que o viu flertar com sua mulher. Dono do bar em que Johnson tocava, ele misturou veneno no copo de Uísque do astro. Outra teoria famosa é que o músico teria feito um pacto com o demônio, que o fez se tornar o músico mais talentoso da época, mas que roubou sua vida em troca anos depois. O fato é que em sua certidão de óbito não está escrito nada, apenas que um medíco não chegou a tempo de socorrê-lo.

 Bob Crane

caras

 Crane foi um ator de sucesso nos anos 60 e 70 por protagonizar a série 'Guerra, Sombra e Água Fresca', famosa no mundo todo. Ele foi assassinado em 1978 de uma forma muito violenta: foi achado morto, com o cranio dilacerado em seu apartamento. Suspeita-se que seu amigo John Henry Carpenter (que era apaixonado por Crane) o matou, ou uma de suas inúmeras amantes ou esposas de suas amantes, já que o ator tinha uma intensa vida sexual e relacionava-se com mulheres casadas e solteiras.

Nancy Spungen

carasi

 Nancy Spungen era a namorada do ícône da cultura punk Sid Vicious, do Sex Pistols. Quem a matou, com apenas 20 anos, é um eterno misterio. Ela foi encontrada morta no quarto de hotel em que estava com o rockeiro, ensanguentada após ser atacada com facadas. Sid primeiro negou que tenha sido ele, já que passou a noite toda drogado e dormindo. Depois, afirmou que foi ele quem a matou após uma intensa discussão, porém, dias depois, negou novamente. Outra versão  é que o traficante que vendia drogas a eles teria a assassinado. A última, e mais famosa das versões, é que Nancy e Sid tinham um pacto de suicidio e  ela se matou. Pouco mais de ano depois, Sid morreu de overdose e deixou um bilhete para a mãe falando do pacto suicida que fez com a amada.

Jimmy Hoffa

caras

 Jimmy foi uma importante personalidade norte-americana e líder de um dos maiores sindicatos dos Estados Unidos, o International Brotherhood of Teamsters. Foi visto pela última vez no estacionamento de uma lanchonete em Detroit, em 1975, e até hoje nunca reveleram seu paradeiro. O FBI por anos tentou achar alguma pista ou o corpo do homem, mas em vão. Um filme contando essa misteriosa história foi protagonizado por Jack Nicholson.

Bobby Fuller

caras

 Músico de muito sucesso na década de 60, Bobby teve várias canções no topo das paradas musicais da época. Porém, com apenas 23 anos, seu corpo foi achado no banco da frente de seu carro com hematomas de espancamento, asfixiado e coberto por gasolina. Seus assassinos nunca foram achados.