Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zsa Zsa Gabor é internada com infecção por conta da instalação de uma sonda de alimentação

Zsa Zsa Gabor é internada devido a uma infecção em seu tubo de alimentação, passa por cirurgia e permanece internada para ser acompanhada pelos médicos

Redação Publicado em 06/12/2012, às 22h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zsa Zsa Gabor - Bang!; Reuters
Zsa Zsa Gabor - Bang!; Reuters

Na manhã de quarta-feira, 5, Zsa Zsa Gabor (95) voltou a ser internada em um hospital de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos), após desenvolver uma infecção por conta de uma sonda de alimentação que foi instalada em outubro do ano passado.

Segundo o TMZ, a estrela de Hollywood passou por uma cirurgia para tratar o foco da infecção e permanece no hospital para que os médicos possam acompanhar de perto sua recuperação.

Ao ser questionado sobre como estava lidando com a internação de Zsa Zsa, Frédéric von Anhalt, marido da atriz, ele disparou: “Isso realmente f**** nosso Natal”.

Os problemas de Zsa Zsa Gabor começaram em 2010, quando ela caiu da cama e fraturou o quadril. Desde então, foram diversas internações e procedimentos médicos: ela teve que amputar a perna direita, foi internada com insuficiência respiratória e até precisou de uma sonda de alimentação.