Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Canções de Roberto Carlos emocionam na voz de Zezé Di Camargo & Luciano

Com Zilú e Flávia na plateia, Zezé Di Camargo e Luciano emocionam o público cantando músicas do Rei Roberto Carlos

Redação Publicado em 12/01/2013, às 01h02 - Atualizado em 17/03/2020, às 17h24

Canções de Roberto Carlos emocionam na voz de Zezé Di Camargo e Luciano - Manuela Scarpa/FotoRioNews
Canções de Roberto Carlos emocionam na voz de Zezé Di Camargo e Luciano - Manuela Scarpa/FotoRioNews

Com casa lotada,  Zezé Di Camargo (50) e Luciano (39) apresentaram na noite desta sexta-feira, 11, no Credicard Hall, em São Paulo, o show da turnê Sonhos de Amor. Para surpresa do público, Luciano cantou o sucesso do Rei, Esse Cara Sou Eu, sozinho no palco e olhando para a esposa, Flávia Fonseca (31), que estava na primeira fila. O cantor se emocionou e levou o público ao delírio.

"Não foi nada planejado, na verdade eu tinha passado essa música a tarde brincando com a banda, era para eu e o Zezé cantarmos juntos, mas aí o Zezé não veio passar o som e eu acabei fazendo para a minha mulher ali. Eu fiquei emocionado, porque esse é o cara que eu tento ser para ela. Um cara que de tão bom chega a ser chato”, declarou Luciano.

Logo em seguida, foi a vez de Zezé comover os fãs com uma outra canção de sucesso de Roberto Carlos, e a escolhida foi Como é grande o meu amor por você. "Eu fiquei com inveja do Luciano e aí tive que cantar uma canção do Roberto também", brincou o sertanejo, que durante o show fez um dueto com Paula Fernandes (28) na música Criação Divina. A participação da cantora foi gravada e foi exibida em um telão.

A dupla retorna à capital paulista dois meses após sua última apresentação, e mais uma vez recebeu a presença de amigos famosos e fãs que lotaram o local para se divertir com as canções do novo álbum e da carreira de mais de vinte anos dos filhos de Francisco.

A socialite e participante do programa Mulheres Ricas, Andréa de Nóbrega (46), a ex-BBB Talula Pascoli (31), Marcos Frota (56), entre outros famosos, marcaram presença no show.