Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zezé Di Camargo brinca: ‘Tô solteiro, tô livre’

Zezé Di Camargo fala sobre os boatos de crise em seu relacionamento e brinca: 'Estou solteiro!'

Redação Publicado em 03/08/2012, às 12h09 - Atualizado em 04/08/2012, às 10h09

Zezé di Camargo - João Passos
Zezé di Camargo - João Passos

Zezé Di Camargo (49) resolveu brincar sobre as especulações de que estaria se divorciando de Zilu (49) durante a coletiva de imprensa que participou nessa quinta-feira, 2, para divulgar seu novo DVD. Ao ser perguntado sobre seu estado civil, o sertanejo disse: “Estou solteiro. Estou sem ninguém, tô livre!”

De acordo com a assessoria do cantor, Zezé continua casado com Zilu, que está morando em Miami atualmente. Em recente entrevista à CARAS, Zilu disse que o boato sobre a crise no casamento é ‘tudo história’.

“Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, parar de correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não. Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade”, declarou Zilu.

Zezé participou da coletiva de imprensa sozinho, já que seu irmão Luciano (39) tinha acabado de receber alta do hospital por conta de uma crise de soluço e gota.