Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zé Mayer receoso com novo visual

"As mulheres vão ficar um pouco chateadas com a minha aparência física", declarou José Mayer, que estará ostentando longos cabelos e uma barba grisalha na trama de 'Fina Estampa'

Redação Publicado em 04/08/2011, às 15h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

José Mayer - Montagem
José Mayer - Montagem

Quem está acostumado a ver José Mayer (61) e seu visual de galã nas tramas da TV Globo, vai levar um susto quando o ator entrar em Fina Estampa, a próxima novela das nove da emissora. Na pele do oportunista Pereirinha - que largou a mulher Griselda (Lília Cabral, 54) e os três filhos  - ele vai aparecer com os cabelos muito maiores e ostentando uma barba grisalha.

"As mulheres vão ficar um pouco chateadas com a minha aparência física. Já estão, não é? Outro dia, eu apareci no Jô e alguém escreveu no twitter que eu estava com um poodle na cabeça. Mas, quem estava com o poodle na cabeça foi essa pessoa que não ouviu o que eu estava dizendo. Eu estou fazendo um judeu em uma peça judia. Então, esse visual tem tudo a ver", disparou.

Sobre o personagem da trama de Aguinaldo Silva (67), no entanto, ele não conhece muitos detalhes. "Alguns personagens chegam e perturbam a placidez de uma trama. Tomara que seja isso. Eu não sei de nada a respeito dele. É um personagem que ainda está no limbo da imaginação dos autores. Eles escreveram até o 30 e poucos e o meu personagem ainda não nasceu", explicou.

E continuou: "Ele não é flor que se cheire, abandonou uma família linda com três filhos, volta depois de 20 anos, ao saber que a mulher ganhou na loteria. É um oportunista, um trambiqueiro, possívelmente um pilantra. E, para mim, como ator, é um perfil bem novo e interessante de viver", finalizou.