Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zac Hanson: 'Nossos filhos devem formar uma banda no futuro'

Em entrevista a Oprah Winfrey que vai ao ar na TV norte-americana nesta terça-feira, 30, Zac Hanson disse que os filhos dele, de Isaac e de Taylor Hanson, os três com apenas quatro anos, têm potencial para formar um grupo

Redação Publicado em 29/10/2012, às 20h10 - Atualizado às 21h18

Hanson - Getty Images
Hanson - Getty Images

A carreira musical dos irmãos Hanson deslanchou com o single Mmmbop, do disco de mesmo nome lançado em 1996. Na época, Isaac (31), Taylor (29) e Zachary (27) estavam começando a adolescência e amealharam milhões de fãs mundo afora - que hoje já estão na faixa dos 30.

O Hanson continua firme e forte: eles inclusive estiveram no Brasil em 2011. Mas todos os três irmãos, para a infelicidade das seguidoras, já são casados e têm, somados, nove filhos.

Talvez ainda seja um pouco cedo, mas o trio já começou a pensar numa espécie de Hanson Jr. "Cada um de nós tem um menino nascido em 2008. Viggo, filho de Taylor, tem uma mente muito criativa. Monroe, do Isaac, é uma espécie de show man. Ele seria o vocalista, é muito divertido. E o meu filho Shepherd... ele é o encrenqueiro!", disse Zac.

A declaração foi feita em entrevista a Oprah Winfrey (58) em programa que vai ao ar na TV norte-americana nesta terça-feira, 30.