Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zac Efron e Taylor Swift desmentem namoro e cantam juntos no programa da Ellen

Zac Efron e Taylor Swift negaram que estejam juntos e cantaram juntos no Ellen DeGeneres Show na noite desta terça-feira, 21. Assista ao vídeo!

Redação Publicado em 22/02/2012, às 19h38 - Atualizado em 24/09/2012, às 21h14

Zac Efron e Taylor Swift no programa da Ellen DeGeneres - Reprodução/Youtube
Zac Efron e Taylor Swift no programa da Ellen DeGeneres - Reprodução/Youtube

Zac Efron (24) e Taylor Swift (22) foram juntos ao Ellen DeGeneres Show nesta terça-feira, 21, para desmentirem os boatos de que estão namorando.“Ele é incrível, mas nós não somos um casal”, contou Taylor “A gente ouve que as pessoas ficam juntas quando filmam juntas. Mas nós gravamos vozes, entende? ‘Oh meu Deus, nós estávamos gravando vozes  em partes opostas do país e nos sentimos muito conectados”, brincou a cantora.

Os dois ainda contaram como passaram o dia dos namorados, que nos Estados unidos é comemorado no dia 14 de fevereiro. Enquanto Taylor comeu besteira em casa com as amigas, Zac disse que foi ao cinema e cozinhou com uma amiga.

Eles ainda cantaram Pumped Up Kicks, da banda Foster The People, mas  fizeram uma brincadeira com a letra, que continha a frase “Toda vez que venho ao programa da Ellen ela me pergunta se estou namorando e eu não sei porque, mas tem cinco milhões de visualizações no Youtube”. O refrão, eles trocaram por “Toda vez eu venho ao show é muito estranho, muito estranho tudo por causa da Ellen”.

Veja o vídeo: