Yuri sobre Laisa dentro da casa: ‘Ela foi maravilhosa’

Ao participarem do ‘Mais Você’ desta terça-feira, 20, Yuri e Laisa mostraram que estão muito bem juntos e revelaram que ainda estão matando a saudades

Publicado terça 20 março, 2012

Ao participarem do ‘Mais Você’ desta terça-feira, 20, Yuri e Laisa mostraram que estão muito bem juntos e revelaram que ainda estão matando a saudades
Laisa e Yuri - Divulgação/ Rede Globo

Yuri (26) e Laisa (23), que formaram um dos casais do Big Brother Brasil 12, compareceram ao programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga (62), para comentarem sobre as experiências vividas juntas durante suas permanências no reality show da Rede Globo.

“A edição é muito importante. Essa mulher foi incrível, me fazia carinho, cuidava de mim, era demais, tivemos semanas maravilhosas lá dentro e quando discutíamos, ficávamos sem nos falar por apenas um dia, porém, só vejo as brigas nas edições. Cadê as partes boas? [risos]”, reclamou o lutador de muay thai. “É verdade! As brigas foram em poucos momentos”, concordou a estudante de medicina, que demonstrou estar passando por momento maravilhoso ao lado de Yuri.

Ao falarem da participação da gaúcha na versão espanhola da atração – o Gran Hermano – Yuri confessou que não foi fácil saber da notícia ainda quando não havia sido eliminado do programa. “Você está dentro de uma casa e vê a pessoa do outro lado do mundo e não pode fazer nada, é muito complicado”, disse.

Já Laisa fez questão de levantar a bola da edição brasileira e contou que ainda não conversou com o amado sobre sua estadia em Madri. “Pude ver que o BBB Brasil é muito melhor. A produção, a casa, tudo é muito melhor. Até as pessoas são mais bacanas. Por mais que tenha mais briga, aqui o povo é mais caloroso, lá o povo é muito frio”, disse. “Não conversamos muito sobre lá. Estamos matando a saudades primeiro, depois a gente conversa direitinho”, completou.

Quando perguntado por Ana Maria sobre o futuro de sua carreira, o atleta afirmou. “Quero aproveitar a exposição do BBB, para fazer publicidade e tentar levantar um dinheirinho. E pretendo e vou continuar com o muay thai, até recebi um convite do Rodrigo Minotauro e do Rogério Minotouro para fazer parte da equipe deles”.

Laisa consola Yuri / foto: TV Globo/Divulgação
Yuri e Laisa / foto: Frederico Rozário/TV Globo
Yuri e Laisa / foto: TV Globo

Último acesso: 30 Nov 2021 - 21:30:56 (202774).

Leia também

TV CARAS