Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Yuri demonstra estar chateado com integrantes da casa

O professor de muay thai Yuri está decepcionado com algumas atitudes de Laisa e de alguns brothers

Redação Publicado em 31/01/2012, às 14h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Yuri - Frederico Rozário/TV Globo
Yuri - Frederico Rozário/TV Globo

Nesta terça-feira, 31, uma série de atitudes entre os brothers mexeu com o goiano Yuri (26). Logo cedo, Laisa (23), com quem tem se relacionado dentro da casa, decidiu o acordar a força no quarto do líder. “Acorda, acorda que eu já acordei”. O brother respondeu, resmungando: "Oi, tudo bem?", a deixando bastante irritada.

A estudante de medicina, então, o chamou de grosso e os dois começaram a discutir. "Odeio também decisões tomadas por outras pessoas e eu ter que acatar", reclamou o lutador, antes de sair do quarto deixando a morena sozinha. Ela, porém, não parece se importar e, segundos depois já cantava e dançava.

Depois disso, ele comentou com o conterrâneo João Maurício (34) sobre como foi acordado por Laisa, ela afirma. “É horrível ser parceiro de quem está no líder. Você não faz nada o que você quer, na hora que a pessoa quer, ela decide tudo. Às vezes ela quer dormir, nem olha para minha cara e vai dormir. Ai quando chego lá em cima, pego no sono e ela olha e fala: ‘Acroda! Quero descer!’ Faço tudo para a Laisa, sou ‘parceirão’. Seja parceira comigo também”. O pecuarista mostrou concordar com o amigo ao declarar. “Não quero ‘botar pilha’, mas eu não sou assim, não!”.

Já ao falar do episódio em que João Carvalho (46) e Rafa (35) não o deixaram sentar no sofá da piscina porque os dois estavam tendo uma conversa particular, ele destacou. “É a segunda seguida que eu levo hoje. Tem que ter um controle mental aqui dentro”.

Ainda falando com João Maurício, Yuri também revelou acreditar que o Jonas (25) temo escolhendo para ir ao paredão. “Mais de duas semanas para cá, eu sinto que o Jonas está votando em mim. E isso está me machucando para caramba", afirmou.