Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Arquivo / Amor

Yasmin Volpato e Lyanco: romance entre apresentadora e jogador de futebol

O Zagueiro e a apresentadora assumiram o relacionamento na última semana

CARAS digital Publicado em 03/01/2018, às 15h57 - Atualizado às 17h10

Yasmin Volpato e Lyanco - reprodução/instagram
Yasmin Volpato e Lyanco - reprodução/instagram

A apresentadora do canal Off, do grupo Globo, Yasmin Volpato, assumiu na última semana o relacionamento com o jogador Lyanco, do time Torino, na Itália. "Pedido que eu fiz para as estrelas e elas me deram. Obrigada, Deus. Já era antes de ser", escreveu a apresentadora do canal de esportes radicais.

Yasmin tem 23 anos, e desde seu relacionamento anterior com o ator Nando Rodriguez que acabou em março, estava solteira. "Eu sempre fui muito sonhadora. E sem querer (mas orando pra isso desde sempre), eu ganhei em 2017 um presente desse meu caminho não muito planejado. E esse presente veio em forma de um ser humano sonhador no mesmo nível que eu. E com essa junção de sonhos e desejos, nasceu esse sentimento que transcende qualquer explicação, ultrapassa qualquer definição. Ele só é sentido e gratificado a Deus, por nos permitir passar por isso nessa mesma jornada", dividiu a modelo.

O jogador também se derreteu pela amada nas redes sociais, e a escreveu uma linda homenagem em sua conta no instagram "Deus é bom, e de quantas e quantas e quantas vezes Deus ouvia minhas orações, meus choros, meus pedidos pra me trazer a pessoa certa, uma pessoa que me ensinasse a amar, que me fizesse feliz até nas pequenas coisas.. e Ele como é tão bom né? Me trouxe mais do que sempre pedi, do que sempre sonhei.. como falo pra ti : homem nenhum e nada vai estragar e tirar isso, porque foi Deus quem uniu, foi Deus tem escreveu essa história", declarou Lyanco.