Ex de Richie Sambora, Yasmin Mitri entra em ‘Avenida Brasil’

Yasmin Mitri vai interpretar uma amiga de Nina, personagem de Débora Falabella, em 'Avenida Brasil'. A atriz quer desvincular sua imagem dos escândalos com o ex-namorado, Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi

Publicado terça 10 abril, 2012

Yasmin Mitri vai interpretar uma amiga de Nina, personagem de Débora Falabella, em 'Avenida Brasil'. A atriz quer desvincular sua imagem dos escândalos com o ex-namorado, Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi
Yasmin Mitri - Divulgação

De volta ao Brasil após morar anos no exterior, Yasmin Mitri (24) está prestes a atuar em sua primeira novela. E logo em horário nobre. Ela vai aparecer nos próximos capítulos em Avenida Brasil como uma amiga da protagonista Nina, interpretada por Débora Falabella (33). Com isso, Yasmin quer conquistar reconhecimento em seu país natal e desassociar sua imagem à do ex-namorado Richie Sambora (52), guitarrista do Bon Jovi.


“Meu agente enviou meu material para a Globo e eu já tinha feito alguns testes. Me encaixava no perfil da personagem e eles me deram o papel. Ou eles ficaram com pena por causa dos escândalos e resolveram ajudar”, brinca a atriz, referindo-se à polêmica envolvendo um jornal britânico, que chamou-a de garota de programa, e resultou em sua separação de Sambora. 

Yasmin tem no currículo os filmes Pimp e The Sweet Shop, além de vários trabalhos como modelo e está gravando seu terceiro filme, Invisible. Ela diz que fica um pouco incomodada em ser conhecida por ter namorado o músico, mas é ‘questão de tempo’ até ganhar fama por seu trabalho. “Fora do país pelo já estou sendo reconhecida há algum tempo, claro que não com uma fama enorme, mas dentro do meu meio. O Richie veio depois e ele é muito famoso, aí não teve jeito, foi fama instantânea”, diz. “Não posso ficar chateada porque senão não durmo a noite”, completa.

Por enquanto ela ainda faz mistério sobre as mudanças que fará no visual para encarar a personagem na trama das nove. “É um papel pequeno com chances de crescimento e que faz parte do núcleo principal. Espero que eu fique ate o fim”.

Casamento e coleção de moda estão nos planos da atriz

Depois do fim do namoro com Sambora, ela prefere manter discrição sobre sua vida pessoal. “Por enquanto tenho trabalhado muito e futuramente penso em me casar, mas agora não tenho tempo nem para pensar nisso”. Após a novela, a intenção é dar continuidade aos trabalhos como modelo em Los Angeles e ao documentário Machine Gun Preacher, sobre órfãos no Sudan, feito em conjunto com um amigo. “Outro projeto paralelo a tudo isso estou com o projeto de assinar algumas coleções de moda junto com o consultor de moda Diego Cruz e a estilista espanhola Camila Panades. Espero que consiga fazer tudo isso”.

Yasmin Mitri / foto: Divulgação
Yasmin Mitri / foto: Divulgação
Yasmin Mitri / foto: Divulgação
Richie Sambora e Jonh Bon Jovi / foto: Getty Images
Richie Sambora / foto: Getty Images

Último acesso: 28 Nov 2021 - 08:55:35 (204130).

Leia também

TV CARAS