Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Yasmin Brunet critica influência da moda

Yasmin Brunet confessou, no programa global 'Altas Horas', que, às vezes, se sente mal quando vê uma modelo mais magra do que ela. "Eu sinto que não estou na melhor forma física", afirmou

Redação Publicado em 25/09/2011, às 02h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Yasmin Brunet no programa 'Altas Horas' - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal
Yasmin Brunet no programa 'Altas Horas' - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

Yasmin Brunet (23), que participou do Altas Horas na madrugada deste domingo, 24, demonstrou o seu descontentamento quando o assunto é a relação da moda com os transtornos alimentares. Para a modelo, o mundo fashion poderia cumprir a função de dar bons exemplos como forma de evitar problemas de anorexia e bulimia nos jovens.

“Às vezes eu vejo alguma modelo mais magra e me sinto mal. Eu sinto que não estou na melhor forma física”, confessou a filha de Luiza Brunet (49).  “Eu acho que é a coisa mais negativa, a pior influencia que você pode dar para uma menina ou menino crescendo. Eu não vejo isso melhorando. Eu não vejo o mundo da moda querendo as meninas mais gordinhas”, criticou.

Yasmin, que ficará no Brasil até o dia 28 deste mês e depois viaja para Nova York, disse que come o que tem vontade, mas de maneira regrada. Durante o programa, ela também revelou que tentou seguir a carreira musical.