Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa e o primeiro encontro com Junno Andrade: 'Foi uma porcaria'

Xuxa Meneghel relembra o início de seu namoro com Junno Andrade e diz que o primeiro encontro 'foi uma porcaria'

Redação Publicado em 11/03/2013, às 17h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Arquivo CARAS
Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Arquivo CARAS

Um dos casais mais recentes do mundo das celebridades está realmente apaixonado. Xuxa Meneghel (49) e Junno Andrade (49) não escondem a ótima relação que estão vivendo e o romance está ficando cada vez mais sério. “Estamos fazendo planos para o futuro, menina”, afirmou ela, em conversa com o Vídeo Show, com um sorriso no rosto.

Mas, quem vê o casal trocando juras de amor, não imagina que o começo do namoro não foi tão encantador assim. A Rainha dos Baixinhos relembra o dia em que gravaram o TV Xuxa juntos. “Não aconteceu assim como todo mundo estava falando. Ele ia ser cortado do programa porque não me lembrava dele”, contou ela, dizendo ainda que o amado foi insistente. “Quando ele ainda estava cantando, eu cheguei perto, ele pediu meu telefone e falou: ‘Não quero mais ficar 25 anos sem te ver’”.

Mesmo assim, Xuxa não caiu facilmente nos encantos do rapaz. Uma produtora dela pegou o telefone de Junno e a loira só foi ligar dois dias depois. “[O primeiro encontro] foi uma porcaria”, relembrou. Ela ainda se diverte ao contar os encontros seguintes, já que ele continuou a investir na artista. “Depois foi tão bom, tão bom, mas tão bom que eu cheguei em casa dizendo: ‘Gente, estou namorando’”, conta.

Xuxa e Junno estão namorando desde dezembro de 2012 e exibiram o clima de romance no Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí durante o carnaval 2013.