Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa negociou para Sheila deixar carnaval

O ex-atleta contou que fez "chantagem" para a mulher abrir mão do carnaval no próximo ano

Redação Publicado em 28/09/2011, às 11h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernando Scherer e Sheila Mello - Celso Akin / AgNews
Fernando Scherer e Sheila Mello - Celso Akin / AgNews

Quando anunciou que deixaria o posto de rainha de bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo, Sheila Mello (33) logo levantou ‘suspeitas’: será que vem um bebê por aí? O verdadeiro motivo, no entanto, foi uma “chantagem” do marido, o ex-nadador Fernando Scherer (36).

Bem humorado, Xuxa contou a negociação que fez com a mulher para trocar os dias de festa por um período de sossego bem longe do Brasil. “O carnaval é uma coisa que fez parte da vida dela por muito tempo, fez da minha também, até 2002 eu ia para o Rio de Janeiro sempre, desfilava, e nos últimos dois anos eu fui com ela. Este ano ela me disse que gostaria de fazer um curso de inglês e como eu estou trabalhando muito, dei a opção da gente passar três meses nos Estados Unidos”, disse Xuxa à CARAS Online. “Eu pedi para minha esposa carinhosamente, até dando uma chantagenzinha (risos), ofereci o curso de inglês. Aí eu fico as minhas férias no carnaval com ela lá descansando. Ela abriu mão do carnaval para aprender o inglês e eu puder viajar nas férias”, explicou.

Sheila e Xuxa se conheceram no reality A Fazenda e casaram-se em junho de 2010.