Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa diz que deseja adotar uma criança

Xuxa diz em entrevista ao Jornal Hoje, da Globo, que quer adotar uma criança e que não gostaria de se casar algum dia. Confira!

Redação Publicado em 12/12/2009, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa - TV Globo / João Miguel Júnior
Xuxa - TV Globo / João Miguel Júnior
Em entrevista ao Jornal Hoje, da Globo, deste sábado, 12, a apresentadora Xuxa Meneghel contou o desejo de se tornar mãe novamente. "Eu quero muito adotar uma criança. Acho que isso é ser mãe de novo, já estou até buscando, é que demora um pouquinho, tem todo um trâmite. Vai ser muito bom para minha vida por inteiro e para essa vidinha", comentou. Mãe de Sasha, fruto do relacionamento com o ator Luciano Szafir, a rainha dos baixinhos também afirmou que não pretende se casar. "Não estou casada. Não sei o que eu estou. Acho que eu estou arrumando minha vida, mas não gostaria de me casar, Deus me livre. Acho que nessa vida não vim para isso. Eu não sou chegada, não vou nem em casamento. Para mim, parece que colocaram um travesseiro na minha cara e eu estou sendo sufocada", concluiu.