Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa diz que assédio dos homens aumentou após namoro com Junno

A apresentadora Xuxa afirma que, depois de ter assumido o namoro com o ator Junno Andrade, os homens começaram a assediá-la com mais frequência

Redação Publicado em 17/04/2013, às 09h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Junno e Xuxa - Caio Guimarães
Junno e Xuxa - Caio Guimarães

Xuxa (50) revelou que seu namoro com o ator Junno Andrade (49) atiçou a curiosidade dos homens. Em entrevista ao Video Show de terça-feira, 16, a apresentadora confessou que, depois de ter assumido o relacionamento, “todo mundo veio atrás”.

“Eu estava lá quietinha no meu canto e ninguém nem ‘tchum’. Agora que eu estou namorando todo mundo vem atrás", disse Xuxa, acrescentando estar muito feliz ao lado do namorado.

“Para a minha felicidade estar completa, minha mãe tinha que estar com uma boa saúde. Mas estou ‘junando’”, disse Xuxa, referindo-se ao namoro com Junno.

Dona Alda Meneghel (78), a mãe de Xuxa, sofre com Mal de Parkinson e, recentemente, a apresentadora pediu aos fãs para que rezassem pela saúde dela.

Durante sua participação no programa da Rede Globo, Xuxa também relembrou alguns momentos de sua carreira e comentou a visita que fez a Bento Ribeiro, bairro onde cresceu no Rio de Janeiro, em matéria que foi ao ar no Fantástico. "Queria deixar claro que eu era feliz e sabia. Sempre fui feliz com tudo o que a minha família me proporcionou."