Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'X Factor USA': Khloe Kardashian é demitida e Cheryl Cole negocia retorno

Khloe Kardashian não fará mais parte da franquia 'The X Factor'. E, segundo do 'The New York Post', Simon Cowell estaria negociando o retorno de Cheryl Cole

Redação Publicado em 19/02/2013, às 22h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Khloe Kardashian e Cheryl Cole - Getty Images
Khloe Kardashian e Cheryl Cole - Getty Images

Que fase, X Factor! Depois de LA Reid (56) e Britney Spears (31) pedirem demissão da terceira temporada do reality show, agora os produtores resolveram cortar a co-apresentadora Khloe Kardashian (28) e manter apenas Mario Lopez (39) à frente da atração.

“Temos certeza de que a Khleo levou muitos fãs dela a assistirem ao reality, mas no final do dia, quando ela não sabia o que estava fazendo, ela estava ajudando ou estragando o show?”, questionou uma fonte da produção, segundo o The New York Post,sugerindo que a performance da moça não agradou ao público. 

Indo na contramão de toda esta história está Cheryl Cole (29). A queridinha do Reino Unido, que move um processo de US$ 2,3 milhões contra o X Factor por ter sido demitida do cargo de jurada da primeira temporada do reality, antes mesmo de ele estrear, estaria negociando seu retorno.

Simon Cowell (53), criador do formato, já havia manifestado seu arrependimento por ter demitido Cheryl Cole do programa. Agora, que ele precisa encontrar uma substituta para Britney e outro para LA Reid, o milionário resolveu voltar a conversar com sua antiga colega.

Vale lembrar que Demi Lovato (20) ainda não foi oficialmente confirmada na terceira temporada do programa, mas sua presença é dada como certa.